O #BestOfTweets vai revelar nesta sexta-feira, 10, quais foram as marcas que usaram a plataforma de forma mais criativa para se manter relevantes e se conectar com as pessoas. A cerimônia será amanhã, a partir das 10h30, com a exibição online da premiação pelo Twitter Marketing BR ( @TwitterMktgBR)
Bielo Pereira ( @hellobielo) e Samir Duarte ( @eusousamir) vão comandar a premiação. Os vencedores receberão troféus e participarão do evento online, com um momento de fala para contar mais detalhes do case.
As categorias do #BestOfTweets deste ano são:
•#Propósito: A marca que gerou um impacto positivo.
•#Conexão: A campanha que se conectou, no timing correto, com o que estava acontecendo na timeline.
•#Lançamento: A marca que gerou burburinho com um lançamento inesquecível.
•#AmamosVídeo: A marca que fez sucesso com uma campanha de vídeo que marcou as nossas pessoas.
•#SóNoTwitter: A marca que escutou as nossas pessoas e se conectou unindo timing e contexto.
•#Performance: A marca que gerou ótimos resultados de conversão.
•#PoderDosCreators: A marca que usou ArtHouse e fez sucesso com vozes da plataforma.
•#Inovação: A marca que usou novas tecnologias para fazer sucesso em sua estratégia de Twitter.
•#GanhouATimeline: O público poderá votar na campanha que mais os impactou no Twitter.
Sobre o Twitter
Twitter é o que está acontecendo agora e o que as pessoas estão falando no momento. Para saber mais, visite nosso site! Vamos conversar.