Com localização privilegiada no bairro Altamira, o Mariê 160 enriquece o portfólio da empresa na cidade

Com toda a credibilidade e comprometimento com seus clientes, a Perplan Empreendimentos Imobiliários entregou, na noite da última quinta-feira, dia 27 de junho, mais um projeto que foi sucesso em vendas em Uberlândia: o Mariê 160, localizado no bairro Altamira. “É nosso segundo empreendimento entregue em Uberlândia e estamos muito orgulhosos em expandir nossos negócios em uma cidade tão pujante. É o começo de muita coisa boa que está por vir”, comentou Samanta Fernandes da Silva, Gerente de Incorporação da Perplan.

Camilla Leão, cliente da marca, recebeu sua unidade e ficou muito satisfeita. “É um dia feliz e emocionante. É um momento mágico pra mim. Estou animada com essa nova fase, de adquirir o meu apartamento e pensar na decoração, em cada detalhe”, revelou.

Com apartamentos de 187m² bem projetados, funcionais e espaçosos, quatro dormitórios e hall privativo, o Mariê 160 reúne conforto, localização privilegiada e projeto paisagístico do Núcleo Arquitetura da Paisagem, além de uma área de lazer cuidadosamente planejada para trazer mais qualidade de vida aos moradores. “O empreendimento foi sucesso de vendas, com 100% das unidades comercializadas. Só temos que agradecer ao acolhimento da cidade e ao mercado imobiliário que recebeu tão bem a Perplan”, ressaltou Gustavo Pereira, Gerente Comercial da marca.

Para Eduardo Amâncio, morar no Mariê 160 é a realização de um sonho. “A Perplan tem um atendimento de excelência desde o início, no processo de realização da compra, até agora, na entrega do projeto. Todos os envolvidos, desde o responsável pela obra, engenheiros e equipe do processo de vistoria, têm sido agradáveis e passam muita confiança. Para nós, é gratificante receber o nosso apartamento”, afirmou.

O projeto arquitetônico do Mariê 160 é assinado pelo renomado arquiteto Fernando Rivaben. O profissional também foi o responsável pelo Marquises Park Residence, em Ribeirão Preto, empreendimento vencedor do GRI Awards 2023 – prêmio promovido pelo GRI Club (maior clube de relacionamento e negócios no mercado imobiliário internacional) – na categoria Projeto Residencial.

O planejamento para a cidade inclui, ainda, mais quatro grandes projetos, seguindo com toda a qualidade e conceito da marca Perplan.

Sobre a Perplan
A Perplan foi fundada em 20 de setembro de 2000, em Ribeirão Preto, após a união de duas empresas com mais de 25 anos de experiência reconhecida no setor – a Construtora Perdiza Villas Boas e a CP Construplan. O principal objetivo da empresa é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros e empreendimentos, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental.

Atualmente, está presente em cinco estados do Brasil (SP, RJ, MG, MS e GO), em 25 cidades, com mais de 6 milhões de m² de áreas urbanizadas, 40 empreendimentos lançados e 7 mil unidades entregues. Em Uberlândia, possui um amplo portfólio que conta, além do Mariê 160, com o Liberdade 1226, o Nuage Altamira, o Grandverse Garden, o Addagio Lídice e o Grandverse Place.

Share.