Plataforma Venda Direta é selecionada para programa de inovação AC Boost da ACSP em parceria com o Sebrae SP

Luca Moreira
2 Min Read

Empresa concorreu com 1.029 startups e agora passará por uma série de capacitações e mentorias para escalar o negócio

A Plataforma Venda Direta, especializada em gestão de canais de vendas para empresas B2B, foi selecionada para o AC Boost, iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com o Sebrae-SP. A empresa foi uma das 60 selecionadas na primeira etapa e agora está entre as 34 finalistas para conquistar o selo de inovação do programa, dentre 1.029 startups inscritas.

O AC Boost tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, conectando startups com o mercado e oferecendo mentorias, capacitações e networking. Durante o processo de seleção, as candidatas passam por diversas etapas, sendo avaliadas por uma banca de especialistas e executivos de grandes empresas.

“Estamos muito felizes em sermos selecionados para o AC Boost. Essa conquista é um marco importante na história da Plataforma Venda Direta e comprova a relevância do nosso trabalho no mercado. Acreditamos que a inovação é essencial para o crescimento das empresas e estamos comprometidos em oferecer soluções tecnológicas que ajudem nossos clientes a venderem por indicação nos canais de venda, de forma simples, fácil e mensurável”, destaca Rogério O’Ryan, fundador da Plataforma Venda Direta.

Durante a participação no AC Boost, a Plataforma Venda Direta lançará a área de Gestão de Influencers, uma ferramenta que permitirá às empresas criarem suas carteiras de influenciadores e incentivos para vendas contínuas. A novidade será apresentada na Feira do Empreendedor, que acontecerá de 16 a 19 de outubro, no SP Expo, em São Paulo.

“Acreditamos que os influenciadores digitais têm um papel fundamental na divulgação de produtos e serviços, e queremos ajudar as empresas a aproveitarem todo o potencial dessa estratégia. Com a nossa ferramenta, será possível criar parcerias de sucesso, mensurar resultados e incentivar vendas contínuas”, afirma O’Ryan.

Share this Article