Nova temporada do documentário Cidade Delas conta história de empreendedoras brasileiras de Miami

Luca Moreira
5 Min Read

Quarta temporada terá sete episódios, todos gratuitos, que estão sendo disponibilizados no Canal do YouTube oficial do documentário

Ano Novo, Novas Metas e Novas Histórias de mulheres brasileiras que fazem sucesso empreendendo nos Estados Unidos para serem contadas! É com esse objetivo que a série documental Cidade Delas chega à sua quarta temporada, agora em Miami. Com sete episódios, o documentário estreia na próxima terça-feira (16) e vai ao ar até o dia 22 de janeiro. Totalmente gratuitos, os episódios vão ao ar no Canal oficial do Cidade Delas, no YouTube. É importante ressaltar que o documentário é uma série original e produção Summit Films e Co-produção Cherry Media.

Para o diretor do documentário, Renan Lincoln, a quarta temporada chega com gosto especial. “Queremos começar o ano impactando a vida de quem vai assistir a nova temporada do Cidade Delas com histórias reais, únicas, e temos certeza que vamos conseguir”, relata. “Serão contadas histórias de oito mulheres brasileiras fortes, batalhadoras e sonhadoras, que venceram em Miami com fruto de muito trabalho. A produção visual vai surpreender com uma estrutura incrível na qual vamos mostrar ao público o dia a dia de cada participante da maneira como ela é. Está especial”, finaliza.

Uma das participantes da edição Cidade Delas Miami será da Advogada, Jania Braswell, que conta o que espera da série documental. “A minha expectativa com o documentário Cidade Delas é, de fato, atingir o máximo de mulheres. Tomara que mulheres usem esse documentário como trampolim para suas carreiras profissionais e que elas recebam as mensagens que serão transmitidas das outras mulheres”, afirma. O documentário também vai contar as histórias da Life Coach E Autora do Livro “How To Empower Your Kids”, Danny Bastos; da Hair Stylist e Empresária, Karol Furtado; da Empresária e Gestora, Gabriella Pandolfo; da Maquiadora Profissional e Empresária, Andréa Felìzardo; da Empresária, Sara Quartarolli, da Chef, Sommelier e Realtor, Adelaide Engler; e da Psicóloga, Escritora, Palestrante e Empreendedora, Valkiria Godoy, que fala o que o Cidade Delas significa para ela. “O Cidade Delas é para todas nós mulheres que temos vontade, garra e perseverança de acreditar que outras mulheres podem ser beneficiadas com esse projeto e ajudar ainda mais a nossa comunidade, ampliando ainda mais, aglutinando o máximo de mulheres possível”, finaliza

Totalmente gratuitos, os episódios vão ao ar sempre às 21h (horário de Brasília), no Canal oficial do Cidade Delas no YouTube. Posteriormente, ele será transmitido pela Queens United TV, e ficará disponível nos apps da empresa de mídia, que você encontra nas principais lojas de aplicativos.

Sobre o Cidade Delas

O projeto consiste em um seriado que mostra quais foram os caminhos trilhados por mulheres brasileiras que empreendem nos Estados Unidos, na qual falam sobre suas jornadas e lições mais importantes que aprenderam durante suas jornadas pessoais e profissionais, além de conselhos que dariam à outras mulheres que também desejam iniciar e prosperar em um novo negócio.

A ideia do projeto Cidade Delas surgiu há alguns anos, com objetivo de contar histórias de mulheres imigrantes que conquistaram o seu espaço nos Estados Unidos. Com a chegada inesperada da pandemia o projeto ficou pausado. Mas, no final de 2022, o desejo de tirá-lo do papel voltou com tudo para se tornar realidade.

A primeira temporada foi ao em março de 2023, com nove episódios que contaram a história de nove empreendedoras brasileiras que fazem sucesso em Nova York. Já a segunda temporada foi ao ar nos meses de setembro e outubro de 2023, com oito novas histórias de mulheres brasileiras que fazem a diferença através de suas profissões, em Nova York. A terceira temporada foi ao ar em novembro de 2023, com histórias de oito mulheres que empreendem na Flórida.

Serviço:

4ª Temporada Cidade Delas – Miami

Total de episódios: 07

Onde assistir? Canal oficial do Cidade Delas no YouTube ( www.youtube.com/@cidadedelas )

Quando? A partir do dia 16 de janeiro

Totalmente Gratuito

Share this Article