Ex-superintendente do Itaú e ex-head jurídica do Santander é nova sócia do Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados

Luca Moreira
1 Min Read

O escritório Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados, focado no mercado corporativo, anuncia a chegada de sua nova sócia, Maria da Gloria Chagas Arruda, a qual ficará responsável pela estruturação da área de Previdência Complementar do escritório.

Com destacado reconhecimento no mercado jurídico, Glória desempenhou papéis de liderança como Superintendente Jurídica no Itaú e Head Jurídica no Banco Santander oportunidade em que liderava as áreas cível, trabalhista e criminal desta renomada instituição financeira. Além de sua experiência com governança corporativa e gestão de contencioso a nova sócia possui elevada especialização técnica e acadêmica como Doutora em Previdência Complementar pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Caio Medici Madureira, sócio fundador do escritório destaca:

“Estamos muito orgulhosos com o ingresso da Glória em nossa sociedade. Trata-se de uma das principais executivas jurídicas do país. Sua credibilidade, alto conhecimento técnico e corporativo endossam o planejamento estratégico desenvolvido por nosso escritório com grandes lideranças femininas e continua habilitação técnica para atendimento de nossos clientes.”

Glória iniciará suas atividades no Tortoro Madureira e Ragazzi Advogados em fevereiro de 2024, após cumprir um período de ausência programada (garden leave)

Share this Article