Este final de semana, o Mercadão da Bahia traz festival de flores, stand up comedy, ofertas especiais da Black Week e atividades Free Play para o público

Luca Moreira
4 Min Read

O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, preparou uma programação especial, com atividades diversificadas para este final de semana.

Hoje, sexta-feira (17), Dandara Christina, a rainha dos endividados (@dandarachristinaoficial), apresenta o Stand Up Comedy com o personagem de sucesso do influenciador digital Viny Ramos, que saúda o público diariamente com um debochado “Bom dia, Serasianes”. O artista promete arrancar gargalhadas nas apresentações de 1h30, nas noites de sexta dos dias 24/11 e 01 e 08 / 12, a partir das 19h, abrindo o happy hour do Mercadão.

De 18 a 26 / 11, acontece a Black Week Mercadão. No período em que ocorre o maior evento promocional de varejo do ano, as 62 operações do centro comercial disponibilizarão ofertas especiais para os clientes.

De 23/ 11 a 10/12, das 09h às 20h, o Festival de Flores de Holambra traz uma bela exposição montada no empreendimento, com comercialização de mais de 150 espécies de plantas e flores ornamentais de Holambra a preços populares.

E nos dias 18, 19, 25 e 26 /11, o espaço contará com estações de Free Play (modalidade de livre escolha) para os apaixonados por jogos eletrônicos durante a realização da iniciativa Eventos eSports.

Os eSports têm se tornado cada vez mais populares e, portanto, atraído um crescente número de espectadores e jogadores das diversas modalidades dos esportes eletrônicos, inclusive, patrocinadores e premiações que agregam multidões. Por isso, o Mercadão terá, nessas datas, um espaço gamer com três finais de semana de imersão nos jogos eletrônicos. E, em 02 e 03 / 12, haverá o torneio de EA FC 24 no PS5, com premiação ainda a ser divulgada)

Sobre o Mercadão da Bahia

O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes.

O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia

Sobre a Enashopp

O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região.

São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site https://acheimeuponto.com.br.

Share this Article