Empreendimento inovador em Botafogo, resultado da parceria entre RJZ Cyrela e a Construtech ITDOC, recebe o Prêmio ADEMI 2023

Luca Moreira
4 Min Read

A conquista do Prêmio ADEMI 2023 representa o ápice da trajetória bem-sucedida da ITDOC, uma construtech carioca que se tornou uma força transformadora no mercado da construção civil no Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa atende quase integralmente as principais incorporadoras da região, oferecendo soluções inovadoras que elevam o padrão de excelência no setor.

Fundada pelos advogados Stephanie Boneff e Guilherme Morais, a ITDOC surgiu da percepção da lacuna existente no mercado de empresas B2B especializadas em atender as demandas das grandes incorporadoras. Mais do que uma prestadora de serviços jurídicos, a ITDOC adota uma abordagem multidisciplinar, oferecendo também serviços de engenharia e arquitetura, abrangendo todo o ciclo da construção civil.

O diferencial da ITDOC está na sua capacidade de inovação e otimização das interfaces entre empresas e setores públicos e privados. Ao focar na redução de burocracias com inteligência e rapidez, a empresa proporciona aos clientes o benefício de liberar tempo e energia, permitindo que se concentrem nas decisões estratégicas essenciais para o crescimento de seus empreendimentos.

A premiação ADEMI 2023, resultado de uma parceria bem-sucedida com a RJZ Cyrela em um empreendimento na Zona Sul carioca, o “ICONYC by YOO”, destaca a ITDOC como um marco significativo em sua jornada.

O novíssimo empreendimento da RJZ Cyrela, o Iconyc, terá o projeto de decoração e paisagismo desenvolvido pelo badalado e renomado Yoo Studio, dos designers Phillippe Starck e John Hitchcox. O estúdio londrino tem parceria exclusiva em projetos residenciais com o grupo Cyrela, e já lançou com a RJZ Cyrela projetos icônicos na cidade como o Rio by Yoo, no Flamengo, e Wave By Yoo, na Barra da Tijuca.

Localizado em Botafogo na Rua Mena Barreto 150, o terreno tem área total de 8.675,28 m².

O empreendimento fica entre duas das principais vias do bairro, a Rua Mena Barreto e Rua Voluntários da Pátria, para quem gosta de se locomover a pé, além de ser cercado por uma gama completa de serviços e com fácil acesso a transporte público. Ao todo, o empreendimento contará com embasamento, mais cinco blocos, sendo 3 de 11 pavimentos e 2 de 3 pavimentos, com destaque para a variedade de apartamentos, inclusive unidades com metragens pouco lançadas no bairro – pensado para atender a todas as características de compradores e a diferentes arranjos familiares.

“É um empreendimento aguardado pelos cariocas e contará com projeto de decoração do renomado e premiado Yoo Studio, que ainda traz ao projeto móveis assinados. Ele traz modernidade, sofisticação e uma grande variedade de plantas e metragens, o que atende a todos os públicos. E, para isso, não poderíamos deixar de escolher um dos endereços mais emblemáticos de Botafogo, a antiga sede de Furnas. Será um empreendimento diferenciado no bairro de Botafogo”, destaca Carlos Bandeira de Melo, diretor de Incorporação da RJZ Cyrela”.

Share this Article