Em parceria inédita, Funil de Vendas™️ treina Mulheres Empreendedoras na Ernst & Young

Sophia Gomes Martins
4 Min Read

Programa Winning Women Brazil conta com a Funil de Vendas™️ para aplicação de treinamento mão na massa para estruturação comercial

Em um mundo competitivo no universo do empreendedorismo, milhares de mulheres empresárias buscam diariamente fontes de capacitação para se destacarem no mercado e alcançarem a prosperidade em seus negócios. Pensando nisso, empresas importantes têm se dedicado a programas específicos para formação do público feminino, com o objetivo de fortalecer atributos como gestão, liderança e vendas.

Este é o caso da Ernst & Young Global Limited – conhecida como EY, que através do programa Winning Women, já ajudou cerca de 150 profissionais advindas de empresas dos mais diversos tamanhos e setores do Brasil, nos últimos 10 anos, atuando diretamente no incentivo ao empreendedorismo feminino.

Através de treinamentos específicos, o programa propiciou mais de 1.650 novas colocações. Mulheres incentivando outras mulheres, que acabam encontrando no empreendedorismo a saída para a falta de opções de trabalho.

Como parte do programa é focada no desenvolvimento comercial, a EY convidou a Funil de Vendas™️ para ministrar um treinamento mão na massa, que de forma simples e assertiva, ajudou 60 empresárias neste primeiro encontro, a estruturarem seus processos de vendas e construírem um plano de ação para escalar seus negócios.

“É uma honra fazer parte desse programa. Primeiro, tivemos um contato on-line onde esse público teve conhecimento sobre construção de metas. Já no presencial, mostramos, construímos e aplicamos juntos, a metodologia ‘Funil de Vendas’ no grupo”, conta Thiago Pirinelli, sócio e fundador da Funil de Vendas™️.

Em qualquer setor de atuação, “saber vender” o seu produto ou serviço é algo essencial para o sucesso. “As empresas sempre buscam impulsionar seus resultados de vendas e treinar um público 100% feminino está sendo uma experiência incrível”, fala Pirinelli.

“Através da metodologia única no mercado abordada no treinamento, é possível criar estratégias eficazes para simplificar o processo de vendas e proporcionar o crescimento diário da empresa. Isso, aliado à sensibilidade feminina, é um convite ao êxito profissional”, completa o empresário.
Sendo os criadores da metodologia e marca “Funil de Vendas™️”, os sócios fundadores assumiram a responsabilidade de popularizar e tornar a metodologia uma parte integrante do universo das vendas no mercado brasileiro. Utilizando o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales (mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa) e adaptando-o para o contexto brasileiro, eles viram uma oportunidade de não apenas fazer parte da história, mas também de moldá-la.

Com o propósito claro de transformar pessoas e empresas por meio das vendas, a Funil de Vendas™️ em parceria com a EY, apresenta uma excelente oportunidade de crescer e influenciar o mundo do empreendedorismo feminino e demais setores. “Nosso próposito é transformar pessoas e empresas por meio das vendas. Se com isso pudermos tornar o mundo corporativo mais simples e eficiente, será ainda melhor”, conclui Pirinelli.

Sobre Funil de Vendas

Fundada em São Bernardo do Campo e agora com sede em Jundiaí, São Paulo, a Funil de Vendas™️ é uma empresa inovadora que transformou o cenário das vendas desde sua fundação em 2012. Criadora da metodologia e marca “Funil de Vendas™️”, a empresa introduziu uma abordagem única combinando tecnologia, gamificação e automação nas vendas. Com mais de 5.000 clientes e 30 mil pessoas capacitadas, em novembro de 2023, expandiu para franchising de educação, capacitando treinadores para ministrar imersões e treinamentos comerciais. Com sua visão inovadora a rede continua a moldar o futuro do setor de vendas no Brasil.

Share this Article