Empresa especializada em automatizar pagamentos de fornecedores busca profissionais para atuar com grandes companhias em modelo 100% remoto
São Paulo, Dezembro de 2025 – A V360, empresa de tecnologia especializada em automatizar e organizar o processo de pagamento de fornecedores para grandes companhias, está ampliando seu time e abre 10 posições em diferentes frentes: vendas enterprise (Account Executive, Account Manager e BDR), Consultoria em Customer Success, Suporte e estágio em Sales Engineer. As vagas são 100% remotas, com encontros presenciais pontuais no Rio de Janeiro e, eventualmente, em clientes por todo o Brasil.
O processo seletivo é realizado em etapas, com triagem exclusivamente pela plataforma InHire e entrevistas conduzidas por Google Meet. As fases são eliminatórias, e a comunicação inicial com os candidatos ocorre por e-mail. Na página de carreiras da fintech, os candidatos encontram informações sobre cultura interna, orientações sobre o processo e modelos de currículo gratuitos para facilitar a candidatura.
Segundo Izaias Miguel, Co-CEO da V360, a expansão acompanha um momento de transformação no mercado. “A duplicata escritural e a automação dos processos de pagamento representam uma mudança estrutural no crédito e na gestão financeira. Na V360, trabalhamos para apoiar os clientes nessa transição, unindo tecnologia, regulação e eficiência operacional. Para isso, buscamos profissionais que queiram crescer junto com a empresa, com autonomia, senso de dono e capacidade de resolver problemas complexos”, afirma.
Confira as vagas abertas
Account Executive – Contas Enterprise (vaga contínua)
Responsável por impulsionar as vendas da solução SaaS da V360, atuando na prospecção, condução de reuniões de discovery, apresentações e negociações com grandes empresas. Trabalha em parceria com os times de BDR e Marketing, com foco em novos clientes enterprise.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Pleno
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Account Manager – Contas Enterprise (vaga contínua)
Atua 100% na base de clientes, com papel consultivo voltado à expansão de receita (upsell e cross-sell), evolução do uso da plataforma e maturidade fiscal. Trabalha em parceria com Customer Success e Produto, garantindo saúde da conta, relacionamento de longo prazo e crescimento recorrente de MRR.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Pleno
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
BDR – Contas Enterprise
O time de Business Development Representative é responsável por impulsionar o crescimento da base de clientes enterprise via prospecção outbound. O BDR mapeia e aborda cargos de gestão e C-level em grandes empresas, realiza diagnósticos iniciais, gerencia objeções e nutre relacionamentos até o momento ideal de passagem para vendas.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Pleno
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Sales Enablement – Contas Enterprise
O time de Sales Enablement na V360 é responsável por garantir que todo o nosso time comercial – AEs, BDRs e Sales Engineers – tenha processos, técnicas, conhecimento, rituais e materiais necessários para performar com excelência. É uma área estratégica, que conecta aprendizado, produtividade e narrativa de vendas à execução do dia a dia, aumentando conversão, eficiência e qualidade de forecast.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Lead
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Liderança de Account Executive – Contas Enterprise
Nosso time de Account Executives (AEs) é responsável por impulsionar o crescimento da V360 através da abertura de novos clientes, conduzindo todo o ciclo comercial: qualificação, discovery, solução, negociação e fechamento.
Para sustentar nossa meta de crescimento e garantir previsibilidade, eficiência e evolução contínua, buscamos um(a) Líder de AEs que irá desenvolver pessoas, fortalecer o processo comercial e aumentar a performance do time, garantindo uma operação saudável, escalável e orientada à qualidade.
A liderança comercial na V360 trabalha lado a lado com outras lideranças comerciais, Sales Engineering, Marketing, CS e Produto, atuando como peça-chave na execução da estratégia e no atingimento das metas da empresa.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Lead
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Analista de Conteúdo – Marketing
Nosso time de Marketing/Growth é responsável por potencializar a autoridade da marca e impulsionar a geração de demanda. Atuamos na interseção entre criatividade e dados, criando jornadas de conteúdo que educam, engajam e convertem visitantes em leads qualificados (MQLs).
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Junior e Pleno
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Consultoria – Customer Success
Profissional com perfil consultivo, que atua após a implantação da solução garantindo que cada cliente tenha uma jornada de sucesso. Isso inclui mapear fluxos como o ciclo de Rec2Pay, traduzir funcionalidades em resultados práticos, conduzir treinamentos e reuniões estratégicas, analisar indicadores e colaborar com Produto e Growth na evolução contínua da solução.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Pleno/Sênior
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Pessoa Desenvolvedora Full-Stack
Nosso time de desenvolvimento cuida da evolução do produto, implantação da ferramenta em novos clientes e suporte à operação. Geralmente, precisamos ir além do desenvolvimento de código para evoluir o produto e resolver os problemas, contato próximo com os clientes e com os demais times internos costumam ser a chave para o sucesso.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Nível: Junior
● Regime: CLT
● Candidatura aqui
Estágio em Sales Engineer
Estagiário(a) com atuação direta no processo comercial, apoiando executivos de conta na construção de provas de conceito (POCs), demonstrações da plataforma e tradução de necessidades técnicas e de negócio em propostas de valor. É uma posição para quem quer aprender na prática, conectando tecnologia, operação fiscal e vendas consultivas.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Carga horária: 30h semanais (6h/dia, horário comercial)
● Bolsa: R$ 1.800,00 + bônus anual por desempenho (até 3 bolsas) + benefícios
● Candidatura aqui
Estágio em Suporte
Estagiário(a) focado em garantir a satisfação do cliente com um atendimento de alta qualidade, acompanhando chamados de ponta a ponta, monitorando SLAs, apoiando rotinas de prevenção de bugs e sugerindo melhorias na ferramenta e nos processos de atendimento.
● Local: Remoto, com encontros presenciais pontuais
● Carga horária: 30h semanais (6h/dia, horário comercial)
● Bolsa: R$ 2.300,00 + bônus anual por desempenho (até 3 bolsas) + benefícios
● Candidatura aqui
Sobre a V360
A V360 ajuda outras empresas a organizarem e automatizarem o processo de pagamento de fornecedores. Isso significa que, quando uma empresa precisa pagar uma conta, há várias etapas envolvidas, como receber a nota fiscal, conferir se está tudo certo, aprovar e só então liberar o pagamento. Normalmente, esse processo é feito de forma manual e pode ser demorado, sujeito a erros e até resultar em multas por atrasos ou informações incorretas.
O que a V360 faz é oferecer uma solução tecnológica que automatiza essas etapas. O sistema coleta automaticamente documentos de diversas fontes, verifica se estão corretos conforme as regras fiscais e os processos internos da empresa, e integra tudo isso com os sistemas financeiros, permitindo que os pagamentos sejam feitos de maneira mais eficiente e segura.