Conheça Pamela Mata e Daniel Abibe, sócios da Hot Modas

Sophia Gomes Martins
2 Min Read

Pamela Mata, 34 anos, nascida em São Paulo – Sp, formada em Produção de Eventos e Marketing, Ceo da Modas Hot. A marca nasceu através da dificuldade em encontrar looks ousados “na medida certa” com um “custo beneficio ok”, para quem gosta de variar, “afinal após postar um look”, como repeti-lo não é mesmo. Hoje a loja conta com o sócio Daniel Abibe, 38 anos, nascido em São Paulo – SP, formado em Rádio TV, além de ator e modelo, já fazendo trabalhos em novelas, desfilando para grandes estilistas, desde 2009 trabalhando com casas noturnas.

A loja conta com um ambiente intimista que faz com que o cliente sinta se como se estivesse em seu próprio closet, o atendimento com hora marcada traz maior exclusividade e privacidade para que a pessoa fique à vontade em provocar as peças sensuais vivendo uma experiencia única.

Apesar de toda essa exclusividade e atendimento VIP os valores das peças são compatíveis aos de shoppings e grandes marketplace, então fique a vontade em agendar o seu horário e conhecer a loja que hoje é referência no mercado sensual de SP.

As coleções são feitas de acordo com as datas comemorativas e a de carnaval realmente todos os anos é um verdadeiro destaque pois conta com peças disponíveis para todos os estilos e gosto, muito brilho, decote e glamour.

@pamela_mata @danielabibe @modas_hot (11) 98609-1313

https://www.modashot.com.br

Share this Article