Concessionárias brasileiras se preparam para a maior convenção do setor, nos EUA

Luca Moreira
2 Min Read

NADA Show, evento da National Automobile Dealers Association, acontece no mês de fevereiro, em Las Vegas

Uma missão técnica organizada pela MegaDealer, em parceria com a Auto Avaliar, vai levar mais de 100 concessionárias brasileiras, de todas as marcas, ao NADA Show, maior convenção de concessionárias do mundo. O evento, que acontece em Las Vegas, entre os dias 1 a 4 de fevereiro, oferece um programa completo de produtos inovadores, tendências emergentes e oportunidades de networking para todas as áreas da sua concessionária. São mais de 100 workshops e sessões educacionais.

“Nosso objetivo é proporcionar que as concessionárias possam trocar experiências e observar as tendências e inovações que estão ocorrendo no setor automobilístico mundial”, afirma o CEO da Auto Avaliar e da Megadealer, J. R. Caporal.

O NADA Show conta ainda com uma exposição com mais de 500 empresas e startups que vão oferecer milhares de produtos, soluções e serviços aos concessionários.
Visitas técnicas

De acordo com J. R. Caporal, além da participação no evento, os representantes brasileiros também realizarão visitas técnicas em 4 concessionárias em Atlanta, Las Vegas e Los Angeles. “Essa é uma grande oportunidade para os concessionários brasileiros conhecerem em detalhes as operações nos diversos dealers americanos. Também teremos reuniões técnicas com líderes destas organizações, onde discutiremos as melhores práticas nos segmento de vendas, pós-vendas, marketing digital, e, é claro, as tendências no segmento, como por exemplo, os impactos da eletrificação dos veículos”, explica.

A MegaDealer organiza missões técnicas há 23 anos e já levou mais de mil participantes para 5 continentes.

As concessionárias brasileiras que participarão da missão deste ano serão levadas através das associações ABRARE (Associação Brasileira dos Concessionários Renault), ABRACAF (Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat), ABCN (Associação Brasileira dos Concessionários Nissan) e ABRAHY (Associação Brasileira de Concessionários Hyundai).

Share this Article