Ziggy Alberts & Donavon Frankenreiter lança “I’ll Come A-Runnin’”

Tiago Cunha Dias
7 Min Read

Ouça o single, aqui.

O cantor-compositor e ex-surfista profissional Donavon Frankenreiter, juntamente com o cantor, compositor e autor australiano Ziggy Alberts compartilharam hoje seu novo single “I’ll Come A-Runnin’”, disponível agora em todas as plataformas de streaming AQUI. 

A faixa será apresentada como parte do nono álbum de estúdio de Frankenreiter e o primeiro álbum em quase uma década, Get Outta Your Mind, que chega em 20 de setembro, por meio da gravadora Liquid Tambourine Records, do próprio Frankenreiter, e comercializada pela Group Projects & Red Light Management. O álbum está disponível para pré-venda/pré-save AQUI.

Sobre o single, Donavon comentou: “Essa música fala sobre nunca deixar de lado o que é mais importante e, não importa onde você esteja ou como esteja se sentindo, você fará o que for preciso para manter o sonho vivo. É uma grande honra colaborar em uma música com Ziggy. Estou realmente ansioso para curtir, surfar e tocar música com Ziggy em alguns lugares incríveis este ano.”

A faixa começa com um padrão de bateria descontraído, que se desenvolve com piano, órgão e, é claro, o dedilhado característico do violão de Donavon. Em termos de letra, a música mostra Donavon vagando por uma rua metafórica com o pensamento de um amante que fornece significado e uma base estável em sua vida: “I feel so lost like I’m drifting out to sea / then I hear your favorite song and it brings you right back to me.”

Sobre a colaboração, Ziggy comentou: “Donavon foi uma inspiração fundamental para o surfe na minha infância, muito antes da música. Eu o vi pela primeira vez em um filme chamado Freeway. Anos depois, colaborar com um dos melhores músicos surfistas de nossa geração; como surfista/músico em ascensão, estou muito empolgado, e foi muito fácil fazer a parceria. A vida é incrível quando você persegue seus sonhos!”

A faixa dá o tom da paisagem sonora que Donavon construiu para o álbum. Autoproduzindo o álbum no Super Bloom Studio Pinon Hills, na Califórnia, bem como no Mauka View Studios, perto de sua casa em Kauai, no Havaí, Donavon expandiu seu som para incluir mais elementos de american music, gospel e country, como órgãos, pianos, vocalistas de fundo, guitarras elétricas e cordas. O disco canaliza o amor de Donavon por sua família e seu lar havaiano, sua natureza calma, porém aventureira e espontânea.

Get Outta Your Mind:

Never Too Late

All I Ever Wanted

You’re Always The One

I’ll Come A-Runnin’

Nobody’s Gonna Know

Alive

Stillness Of The Night

Gotta Believe

Get Outta Your Mind

Donavon Frankenreiter passa pelo Brasil nos próximos dias:

17 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Fundição Progresso

18 e 19 de maio – São Paulo, Brasil – Encontro Das Tribos 2024

Sobre Donavon Frankenreiter:

Por quase quatro décadas, Donavon Frankenreiter tem viajado pelo mundo, primeiro como surfista profissional e agora como músico. Nascido no sul da Califórnia, Donavon passou a maior parte de sua juventude pegando ondas, tornando-se profissional aos 16 anos.

Hoje em dia, em vez de competições de surfe, são as salas de concerto que trazem Frankenreiter para a cidade, onde ele entretém o público com sua mistura única de grooves descontraídos, letras filosóficas e entrega cheia de alma.

Este ano, Frankenreiter está lançando seu primeiro álbum de estúdio em 9 anos, em 20 de setembro de 2024. O álbum, intitulado Get Outta Your Mind, marca o aniversário de 20 anos do álbum de estreia autointitulado de Frankenreiter.

Sobre Ziggy Alberts:

Ziggy Alberts, cantor, compositor e autor australiano, cativou o público em todo o mundo com suas letras autênticas, melodias folk-pop e uma energia que brilha em suas apresentações.

Alberts se estabeleceu como um dos principais artistas independentes australianos por meio de uma jornada que culminou com a formação de sua gravadora independente, a Commonfolk Records, e da editora de livros, a Commonfolk Publishing. A narrativa de Ziggy se desenrola de acordo com seus próprios termos, o que se reflete em seus últimos discos, searching for freedom e DANCING IN THE DARK – testemunhos de seu crescimento artístico e letras expressivas que apresentam temas globais de aventura, coragem e conexão.

Ziggy Alberts continua com “Laps Around the Sun”, orgulhosamente certificado duplamente em platina pela ARIA, enquanto “Gone”, “Runaway”, “Heaven”, “Stronger”, “Love Me Now”, “Simple Things”, “Days In The Sun” e “Four Feet In The Forest” obtiveram a certificação ARIA em platina uma vez. Ele também recebeu certificados em ouro por seu álbum Laps Around The Sun e por outras seis faixas de seu catálogo. Alberts também recebeu um prêmio APRA Music Award em Most Performed Blues & Roots Work por sua faixa deste ano “Dancing In The Dark” e novamente em 2022 por ‘Letting Go’.

2024 está se preparando para ser um ano marcante para Ziggy Alberts, impulsionado pela energia de sua turnê internacional, habilidades de contar histórias e conexão autêntica com seu público, o que define sua música.

ZIGGY ALBERTS online:

Facebook | Instagram | Spotify | YouTube | Twitter| TikTok

SIGA DONAVON FRANKENREITER:

WEBSITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | X | YOUTUBE | TIKTOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article