Trap nacional ganha uma nova promessa na música o menino de Birigüi Lil Robin

Luca Moreira
1 Min Read

Mateus Henrique Algusto de Sousa, é conhecido como Lil Robin. Nascido em Mairiporã, aos 09 anos de idade foi morar Cidade de Birigüi.

Em busca do seu sonho, saiu do interior de São Paulo de uma cidade chamada Birigui e uma cidade vizinha chamada coroados, diretamente da 018.

Iniciou na música aos 17 anos assim que seu pai faleceu, Lil Robin diz que seu pai é sua maior inspiração na música e na vida, ele tocava violão e cantava nas igreja da região e acompanhava ele tocando bateria des dos 12 anos.

Lil Robin começou a canta em 2017 me inspirava no xxxtentacion por isso começou a escrever trap, já na produção musical se inspirava no dj Skrillex e hoje produz suas próprias músicas.

Em 2017 o trap no Brasil estava começando ainda, escuta matue e o Bc raff me deu mais força de vontade de continua. Diz: Lil Robin

Nesse dia 18 de outubro 2023 Lil Rabin vai lançar sua primeira música oficialmente a faixa “Esses Bitch” em um canal renomado Doug Filmes, com mais de 4,6 milhões de inscritos. Lil já possui outros lançamentos

Sigam: @lil_robinn
Assessoria: Maicon Lacerda | @maiconlacerd

Share this Article