Sena MC e Jovem MK participam da nova temporada do Brasil Grime Show

Luca Moreira
2 Min Read

As grandes apostas do rap nacional, Sena MC e Jovem MK, são os convidados da nova temporada do Brasil Grime Show. O projeto reúne dois cantores que rimam em beats de Grime, gênero que mescla música eletrônica com reggae, dubstep, garage e outros, tocados por um DJ. Com a sua estreia em novembro de 2018, o programa já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29, as 12h, no link https://www.youtube.com/c/BrasilGrimeShow 

“Participar do Brasil Grime Show pra mim é sempre uma honra. É a segunda vez que participo. Foi algo grandioso, um marco na minha carreira. Eles sempre abrem portas para vários artistas undergrounds. Vários artistas surgiram lá. Foi muito legal fazer junto com MK, que nunca tinha participado e falei pra ela: desenrola que esse é seu momento. Você é a principal e eu sou coadjuvante. E foi bem o que aconteceu. E foi da hora! To bem feliz e ansioso pra ver o resultado. Espero que todo mundo goste”, diz Sena MC. 

“Foi uma realização pra mim, porque assim como 98% da cena do drill e grime Brasil, eu também tinha o sonho de participar do programa. Me senti muito bem recebida. Rimar ao lado do Sena foi da hora, meu parceiro de produtora. Já conhecia o trampo dele, então foi demais! Em resumo: me senti muito realizada”, completa Jovem MK. 

Share this Article