Protagonista de nova série da HBO Max, BENJAMÍN retorna à cena musical e lança single: “sinto muito”

Luca Moreira
7 Min Read

Ouça agora o single “sinto muito”

Assista ao clipe de “sinto muito”

São Paulo, 01 de novembro de 2023 – O ator, cantor e compositor BENJAMÍN comemora a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “sinto muito”. A aguardada faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais desde a noite de terça-feira (31) pela Sony Music, é a sucessora do primeiro single do artista, “gela”, lançado em 2020, e que está quase alcançando 2 milhões de views no YouTube. “sinto muito” chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do artista no YouTube desde a manhã desta quarta-feira (01).

“sinto muito” foi produzida pela Head Media (responsável também pela produção do single de estreia do artista) e é um pop urbano que fala sobre um término indesejado, porém inevitável. “Gosto de pensar essa música como sendo um limite, um momento de virada em que deixamos a ideia de um amor morrer dentro de nós para nascer algo ainda desconhecido, porém necessário”, afirma BENJAMÍN.

O artista está fazendo seu retorno à cena artística em dose dupla neste mês. Além do lançamento de “sinto muito”, ele também interpreta Ariel, o personagem principal de “B.A.: O Futuro Está Morto”, nova produção original nacional da HBO Max, que estreou na plataforma em 19 de outubro, e foi a série mais assistida daquele final de semana no Brasil e América do Sul. Em “B.A.”, BENJAMÍN atua ao lado de Giulia Del Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros. A série adolescente, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, tem oito episódios e é livremente inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho. 

“sinto muito” chega acompanhado de um videoclipe de peso, filmado em uma locação no Centro de São Paulo. O audiovisual foi dirigido por Mariana Youssef (uma das criadores e diretoras da série “B.A.”) e produzido por Giulia Del Bel (que também atua ao lado de BENJAMÍN na série). O clipe já pode ser assistido no canal oficial do artista no YouTube.

Com seu primeiro álbum em processo de produção, BENJAMÍN pretende se consolidar na música popular brasileira como parte de uma nova geração de artistas que, além de entender a liberdade artística do processo criativo sem se restringir a nichos ou gêneros, também se preocupa em ampliar a representatividade trans dentro da arte popular. 

Dono de um currículo extenso, o sorocabano BENJAMÍN, de 24 anos, é um artista completo. Formado em artes cênicas pela CAL, atuou na última temporada de Malhação (2019 – 2020) no papel de Martinha, mas descobriu a ligação com a arte ainda criança, quando batia panelas em casa e montava shows de circo e fantoche para a família. Durante as aulas de bateria, aos 8 anos, se apaixonou pela música e logo aprendeu a tocar violão e piano apenas observando outras pessoas tocando.

Em 2020, lançou seu primeiro single autoral “gela”, um pop romântico produzido pela Head Media e distribuído pela Sony Music. O clipe, que está quase chegando em 2 milhões de views no YouTube, foi divulgado no 5º episódio do “FILTR Next”, um reality produzido pela Sony Music, que acompanhou a construção da carreira musical do BENJAMÍN, artista escolhido pela gravadora para ser a estrela desta primeira temporada e inaugurar o programa na web.

CONFIRA A LETRA DE “sinto muito”

Escrita por BENJAMÍN

 

de que adianta tentar

de que adianta falar

se você não vai ouvir

se você não vai ficar

porque no final das contas

tu sempre vai embora

tu sempre vai

e eu fico aqui

meu bem

juro que não é pra machucar

mas dessa vez eu vou e não vou voltar

sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

que podia ser

sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

que podia ser

tem dias que eu acho que não vou aguentar

vou pegar o telefone, mandar áudio te ligar 

dizer que não 

da mais

não da

mas eu

não consigo nem falar

então eu pego o caderno black violão

juntei as mágoa tudo e coloquei nessa canção

pra dizer que sinto falta mas meu coração falou: engole essa e não fala não

porque ele sabe que não é pra ser

sabe que eu tô melhor sem você

então se cuida baby fica bem 

que eu tenho outros corres pra fazer

e eu sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

que podia ser

sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

que podia ser

então

to indo mas não liga não

é que na real não tinha outra opção

uma hora ou outra ce ia vazar

eu vou primeiro que é pra eu não me machucar

então me abraça 

fala que vai sentir falta

pega tuas coisa que cê deixou em casa

a gente podia ser tudo mas sepá que é melhor não ser mais nada

e eu sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

que podia ser

que podia ser

que podia ser

que era eu e você

eu sinto muito

se quiser voltar

e se eu não mais estar

no lugar que você costumava procurar

e eu sinto muito se aí doer

sinto muito se você perceber

Links BENJAMÍN

Spotify 

Youtube

Instagram

X (antigo Twitter)

Share this Article