Peggy Gou lança seu primeiro álbum; “I Hear You” já está disponível via XL Recordings

Rodolfo Gomes
8 Min Read

(Foto: Park Jong Ha)

COM OS SINGLES “LOBSTER TELEPHONE”, “1+1= 11”, “I BELIEVE IN LOVE AGAIN” E “(IT GOES LIKE) NANANA

Hoje, a artista, produtora, DJ e pioneira cultural Peggy Gou lança seu aguardado álbum de estreia, I Hear You, pela XL Recordings. Um dos discos de estreia mais aguardados dos últimos anos, o álbum de dez faixas é o ápice de anos de trabalho da artista nascida na Coreia, que é reverenciada de forma única como um ícone do underground e uma sensação global, seguindo sua própria visão inabalável de se tornar uma das artistas e DJs de música eletrônica mais requisitadas do mundo. 

Apresentando o single atual “Lobster Telephone” – uma destilação perfeita do tipo de house music agradável e tecnicolor pela qual Gou é mundialmente conhecida – o álbum está repleto de destaques, incluindo o hit global de 2023 “(It Goes Like) Nanana”, sua colaboração com Lenny KravitzI Believe in Love Again” e o hino de festival “1+1=11”, com seu videoclipe dirigido por Olafur Eliasson. I Hear You mostra Gou entrando no próximo nível de sua arte e reivindicando corajosamente sua voz através das lentes caleidoscópicas da house music dos anos 90. 

COMPRE/OUÇA I HEAR YOU

Falando sobre I Hear You, Peggy Gou diz: “I Hear You é mais do que apenas meu álbum de estreia. Ele incorpora inúmeras horas de dedicação em minha jornada para criar algo atemporal e é um testemunho do poder de ouvir, a nós mesmos e uns aos outros.”

Enquanto isso, em 2024, Gou já apareceu nas capas da Billboard (US), Vogue Germany e L’Officiel Italia, enquanto se prepara para o lançamento de I Hear You. Esse também será um grande ano para ela em shows ao vivo. Depois de ter tocado para mais de um milhão de pessoas em 2023, 2024 foi marcado por uma série de aparições de alto nível em festivais como Coachella, Ultra, EDC e Primavera, além de uma participação como headliner no Park Stage do Glastonbury e seu maior show como headliner até hoje: no Gunnersbury Park de Londres, em 17 de agosto.

Para mais detalhes: https://peggygou.com/tour

Elogios para I Hear You:

“I Hear You é um álbum de verão, um disco repleto de grandes ganchos e momentos de endorfina.” – Stereogum, Album of the Week

“Projetado para encontrar comunhão com os outros sem deixar de ser fiel a si mesmo, o I Hear You toca o atemporal com um ethos de abertura, atingindo um equilíbrio vibrante e dinâmico entre familiaridade e frescor” – Exclaim 

“Os pessimistas podem dizer que há pouca alma na música eletrônica, que, devido à digitalização da instrumentação tradicional, ela carece de um certo toque humano, uma falta de envolvimento com as realidades da humanidade. Isso não poderia estar mais longe da verdade em I Hear You.” – The Line Of Best Fit 9/10 

“Essa é a alegria da música de Peggy Gou – ela equilibra classe e kitsch igualmente. Quando funciona, é como encontrar a dance music pela primeira vez. I Hear You tem uma pureza que dará a muitos essa sensação.” – NME 

Peggy Gou  

I Hear You 

7 de junho de 2024 

XL Recordings

  1. Your Art 
  2. Back To One  
  3. I Believe In Love Again (with Lenny Kravitz)  
  4. All That (feat. Villano Antillano) 
  5. (It Goes Like) Nanana    
  6. Lobster Telephone 
  7. Seoulsi Peggygou (서울시페기구)
  8. I Go  
  9. Purple Horizon 
  10. 1+1=11

Nota aos editores

Sobre Peggy Gou (biografia longa aqui

Peggy Gou é reverenciada de forma única como ícone underground e sensação global, mantendo-se fiel à sua própria visão inabalável para se tornar uma das DJs e musicistas eletrônicas mais requisitadas do mundo. Tendo se apresentado para mais de um milhão de pessoas em todo o mundo em 2023, a produtora e artista autogerenciada, nascida na Coreia do Sul e radicada em Berlim, abriu seu próprio caminho como a primeira DJ coreana a tocar no Berghain, a primeira DJ mulher a ser a atração principal da festa de encerramento da Ushuaïa Ibiza e a primeira mulher em mais de 20 anos a aparecer entre os 10 melhores da lista anual Top 100 da DJ Mag. 

Desde 2016, ela criou uma mistura singular de club music que é tão inovadora quanto nostálgica, encontrando seu avanço global com o EP Once de 2018, que deu origem a sucessos como “It Makes You Forget (Itgehane)” e “Han Jan”. Uma formadora de opinião essencial, ela dirige sua gravadora de música e design Gudu, por meio da qual lançou seu aclamado EP Moment em 2019, cria sua famosa linha de moda Peggy Goods e esgotou seu próprio festival London Pleasure Gardens por quatro anos consecutivos. Em 2024, ela fará seu maior show em Londres, quando se apresentará para 25.000 pessoas no Gunnersbury Park em agosto.

Ela colaborou com todos, desde a lenda do house Maurice Fulton (“Jigoo”, de 2020) até o herói da contracultura sul-coreana OHHYUK (“Nabi”, de 2021), e foi recrutada para um remix de 2022 da icônica “Can’t Get You Out of My Head”, de Kylie Minogue. Considerada a “DJ mais descolada do mundo” pela Rolling Stone, Gou foi capa da Vogue Alemanha, Vanity Fair Itália, GQ Oriente Médio e Coreia, Harper’s Bazaar Malásia e outras, além de ter colaborações com Louis Vuitton, Mont Blanc e Samsung, para citar apenas algumas.

Ela é responsável pela música internacional do verão de 2023 com “(It Goes Like) Nanana”, que ficou no topo das paradas de singles na Holanda, Bélgica e Grécia, bem como na parada Billboard Dance Airplay. O hit aparece em seu aguardado álbum de estreia I Hear You, que chega em junho pela XL Recordings. Também apresentando sua colaboração com Lenny Kravitz, “I Believe in Love Again”, o LP mostra Gou reivindicando corajosamente sua voz através das lentes caleidoscópicas da house music dos anos 90.

Siga Peggy Gou:

Official / Instagram / Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article