Paulo DK, do Deekapz, lança projeto solo Beat Tape Vol1

Luca Moreira
2 Min Read

[ouça aqui]

O produtor musical e DJ, Paulo DK, que integra o duo Deekapz, começa 2024 com seu primeiro projeto solo: “Beat Tape Vol1”. Repleto de colagens, samples e músicos convidados, o disco apresenta camadas e acumula texturas que transportam o ouvinte para cenários e sentimentos distintos. 

A faixa de trabalho é a que encerra o álbum, “Deixa a Tristeza”, que traz o sample “Já raiou a liberdade, Preconceito chega ao fim, Eu sou negro de verdade, Ninguém zomba mais de mim” – reforçando a questão racial, “dizendo muito sobre a minha situação perante ao movimento da música, com as minhas inseguranças, mas principalmente sem medo de ser feliz”, afirma Paulo DK. 

Produzido ao longo dos últimos quatro anos, Beat Tape Vol1 reflete experiências, viagens e encontros do artista, bem como de momentos de ócio e solitude. As 15 faixas, que contam com participações de Pedro Malcher, Marcelo Delamare, Idontcare, e mix e master de Adieu, estão disponíveis em todas as plataformas digitais, numa mistura envolvente de hip hop e instrumental. 

Tracklist

  1. Meu caminho
  2. Entardecer
  3. Navegação
  4. Sol de arrebol
  5. Carro forte
  6. Cabo de guerra
  7. Beirada
  8. Girassol
  9. Quase noite
  10. Acordes
  11. Splash
  12. Quebra-mar
  13. Velas içadas
  14. Domingo
  15. Deixa a Tristeza
Share this Article