MC Braz se junta a Pedro Chamusca na faixa “Seu Popô”, funk que mistura diferentes sonoridades

Luca Moreira
2 Min Read

O funk de Belo Horizonte rompe as fronteiras e agora encontra o pop e a música eletrônica. Maior nome do gênero, MC Braz é o convidado de Pedro Chamusca na inédita “Seu Popô”. A faixa, que faz uma mistura de sonoridades, tem como objetivo alcançar ainda mais pessoas e expandir o público dos artistas. 

Tendo a diversão como ponto de partida, Pedro Chamusca e MC Braz promovem na faixa uma grande fusão musical, que promete alegrar o público. 

“Eu sempre admirei e acompanhei o trabalho de Braz. Para mim, ele é um MC com um timbre único no funk. Assim que finalizei a guia, eu e Fred, meu A&R, decidimos enviar a música para ele. Fiquei extremamente feliz ao saber que ele gostou e aceitou a parceria. Ainda mais feliz fiquei quando vi o resultado, que sem dúvidas superou todas as minhas expectativas. A música é especial, e Braz elevou o projeto para outro nível.”, explica Pedro Chamusca. 

Para MC Braz, a parceria é a forma perfeita de inovar, levando ao público novas formas de ouvir sua sonoridade musical. “Eu ainda não sei como meu público vai receber esta música, pois é um estilo diferente do que estou acostumado a fazer. Mesmo sendo funk, acabou tendo uma vibe mais pop. Estou torcendo para que seja bem recebida, quem sabe a gente não conquiste um lugar nas paradas musicais.”, aposta MC Braz.

Abrindo ainda mais possibilidades para os trabalhos musicais de MC Braz, “Seu Popô” chega às plataformas na sexta-feira (22).

Share this Article