Maya Hawke lança o álbum “Chaos Angel”

Luca Moreira
4 Min Read

Maya Hawke lança hoje seu aguardado novo álbum

Chaos Angel – Escute AQUI

“Maya é uma das mais interessantes jovens artistas em atividade atualmente e uma verdadeira polímata artística.”The New Yorker

“Suas músicas estão mais complexas, com filigranas e swing, mas continuam delicadas e íntimas como sempre.”Pitchfork

“Chaos Angel é Maya Hawke percebendo plenamente quem ela é como musicista. Ela utiliza suas composições honestas para mostrar quem ela se tornou.”American Songwriter

“Ela agora está abrindo seu próprio caminho com um ousado álbum folk.”The Guardian 

O tão aguardado terceiro álbum de Maya Hawke, Chaos Angel, finalmente chegou, com a talentosa artista brilhando como cantora e compositora. Chaos Angel, criado em colaboração com os parceiros de longa data Christian Lee Huston, Benjamin Lazar Davis e Will Graefe, é um álbum profundamente belo e meditativo sobre se apaixonar, cometer erros e se reerguer.

Maya tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais e já deu várias entrevistas para os meios de comunicação mais renomados da América Latina. Seu primeiro single, “Missing Out”, ainda está tocando nas rádios.

Chaos Angel utiliza composições visceralmente honestas que Maya já costuma fazer e vai mais fundo, mais ousado. Sua coleção mais sonoramente sofisticada e com nuances temáticas até o momento, parece um ponto culminante. Ao longo dessas 10 músicas, Maya cataloga convulsões, revelações, fraquezas e promessas quebradas, tudo isso enquanto navegamos nos padrões que repetimos enquanto envelhecemos, nos desviamos e encontramos o caminho de volta a uma compreensão central de nós mesmos.

Chaos Angel também é uma prova de que Maya vem se tornando mais plena como musicista. Muitas dessas faixas ainda são ancoradas pelo violão e pelos vocais graciosos, porém coloquiais, de Maya, mas o ambiente está mais complexo e exuberante do que nunca.

À primeira vista, há cenas tão tristes quanto as de Blush e MOSS, mas Chaos Angel é um álbum mais feliz. Através destas canções, Maya aceita os ciclos que percorremos, as coisas que podemos deixar para trás e as coisas que estarão sempre conosco, antes de concluir: “A única coisa a lamentar é o tempo que passei a lamentar”. No final das contas foi isso que Chaos Angels se tornou: o retrato de uma pessoa, complicada e ainda em busca, mas em evolução.

Em comemoração ao seu próximo álbum, ela também anuncia shows especiais de lançamento de disco. No sábado, 1º de junho, ela se apresenta nos primeiros e últimos sets na Third Man Records em Nashville, seguido de outro show no Buckhead Theatre, em Altanta, EUA.

OUÇA “CHAOS ANGEL”, AQUI

Maya Hawke online:

INSTAGRAM // YOUTUBE // FACEBOOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article