O artista e compositor mineiro Lafetah anuncia o lançamento de seu novo single “Zaga”, que promete invadir as caixas de som e animar todos os ouvintes. A partir de 05 de agosto, estará disponível em todas as plataformas de streaming a quarta faixa do álbum “O Bestiário” em parceria com a também mineira, Mariana Cavanellas.
Envolvente e provocativa, “Zaga” permeia entre a caça e o caçador, entre a vida e morte, entre os tempos passado, presente e futuro. Zagaia, fonte de inspiração para a música, é uma arma utilizada por caçadores de onça na região do Mato Grosso e na África, que utilizam a ferramenta para pegar sua presa, mas que durante o ato, também ficam na mesma situação que o alvo, uma cena em que ambos estão vulneráveis até que o mais ágil ganhe o prêmio.
O clipe, que estará disponível no YouTube a partir das 10h do mesmo dia, ilustra de forma sensual e única, a história de um garoto que através de seu computador, mergulha no universo pornô para satisfazer seus desejos mais profundos e animais de um legítimo caçador. A história começa com uma entrevista no estilo antigo de se fazer filmes adultos, aonde um jovem vindo do interior recebe perguntas e toques maliciosos de um senhor perverso com sua câmera.
Com objetos de fetiche sexuais da Sob Sigilo, sex shop online, e cenário que traz alusão de selva, Lafetah contracena com Victor Ferraz, conhecido ator pornô que estrelou grandes produções da indústria adulta e atualmente possui seu próprio site com conteúdos exclusivos. Toques, tapas, arranhões e muita sensualidade marcam as cenas que traduzem de forma provocativa a sensação de conquista e tesão entre duas pessoas.
Em forma de pop-ups, artistas dão vida a curtas cenas sensuais gradavas de seus próprios celulares que mostram de forma teatral que os sentimentos animalescos da caça entre humanos estão em todos nós. O clipe convida todos à reflexão sobre o consumo da indústria pornô, fonte de inspiração para muitas cenas entre quatro paredes, mas que pode ser superficial se não trouxermos apenas o desejo para a vida real.
O single “Zaga” foi produzido por Rico Manzano, através do selo Relva Music, em São Paulo. O álbum “O Bestiário” é o primeiro da carreira de Lafetah, que é um dos nomes LGBQTIA+ da expoente cena pop de Minas Gerais.
Para ficar por dentro dos lançamentos do artista, acesse: @lafetah, no Instagram.