João Gordo transforma baião de Tim Maia em punk rock

Luca Moreira
2 Min Read

Projeto “Brutal Brega” reinterpreta a clássica Coroné Antonio Bento

Escute, aqui.

São Paulo, 17 de maio de 2024 – O vocalista e ícone do punk João Gordo (Ratos de Porão) lança hoje uma versão da música “Coroné Antonio Bento”. A canção, originalmente composta por João do Vale e Luiz Wanderley, se tornou famosa na voz de Tim Maia, e agora se transforma em uma versão punk rock cheia de energia.

O lançamento é a primeira amostra da continuação do Brutal Brega, projeto que se iniciou na pandemia em parceria com o produtor Val Santos (Toyshop, VIPER). O primeiro disco do projeto, lançado em 2022, é um divertido tributo a música ˜brega˜, com versões de clássicos de artistas como Sidney Magal e Reginaldo Rossi. 

Agora, João e Val preparam um segundo disco, dessa vez um tributo à MPB. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o disco incluirá versões de canções de artistas como Caetano Veloso, Belchior, Luiz Gonzaga e muitos outros. 

A versão acompanha também um clipe dirigido por Raul Machado, mesmo diretor dos clipes do primeiro álbum. O primeiro álbum do Brutal Brega já está disponível em todas as plataformas, e em CD via Wikimetal Store.

Escute, aqui.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article