João Gordo se apresenta com o disco “Brutal Brega” em Curitiba

Rodolfo Gomes
2 Min Read

(Foto: Camila Cara)

Nesta sexta (24), o Jokers Pub recebe o show que terá versões punk de clássicos da MPB que estarão em novo álbum

Ingressos já disponíveis, aqui.

O projeto Brutal Brega, de João Gordo (Ratos de Porão), subirá no palco do Jokers, em Curitiba, no dia 24 de maio, para um tributo divertido à música “brega”.

Realizado em parceria com o produtor Val Santos, o projeto Brutal Brega foi lançado em 2022, transformando canções que ficaram famosas na voz de cantores como Sidney Magal e Reginaldo Rossi em versões punk rock. Desde então, a banda já se apresentou em diversas casas e festivais como o Summer Breeze, trazendo um show divertido que evidencia o lado bem-humorado de João Gordo, que entre cada música conta histórias sobre suas memórias afetivas que envolvem as escolhas do repertório.

Além das músicas do primeiro disco, o show irá incluir também músicas que estarão no próximo disco do projeto, que será lançado ainda esse ano, com um foco em um repertório MPB, com canções de Caetano Veloso, Moraes Moreira, Alceu Valença, e outros.

A abertura da noite será feita pela banda curitibana Magaivers. Os ingressos já estão disponíveis via Go Ingressos.

  • SERVIÇO •

JOÃO GORDO BRUTAL BREGA

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Abertura: 18:00 

Início: 22:00

Jokers Pub

Rua São Francisco, 164 – Centro, Curitiba – PR, Brasil

Classificação etária: +18

Venda de ingressos:

https://goingressos.com.br/evento/brutal-brega-com-joao-gordo-

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article