Considerada uma das principais DJs do cenário LGBTQIA+ do país, Heey Cat se prepara para alçar mais um voo, dessa vez em parceria com a cantora Kamatos, que assina a letra da canção. Uma balada dançante e romântica, essa é a pegada de Corpo Molhado que será lançada já com videoclipe – gravado durante o Festival Summer Pride e na Festa Danadinho, na primeira apresentação pública da dupla.
“A ideia de convidar a Kamatos para uma parceria é antiga. Gosto muito do trabalho dela e da voz doce e suave. A criação de Corpo Molhado foi muito orgânica e o resultado ficou do jeito que eu queria: uma música mais pra pista, com a proposta de fazer todos dançarem”, comenta Heey Cat.
Visceral, Corpo Molhado fala de paixão, sobre querer abraçar e estar perto de quem se ama e viver intensamente a vida, nos conta Kamatos. “Quando eu compus a letra queria falar sobre uma mistura de sentimentos que aquece o coração e faz a gente flutuar. Foi pensando na pista de dança, na conexão entre duas pessoas na balada que nasceu o refrão: ‘corpo molhado colado no meu’. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para ver a galera curtindo esse som.”
“Corpo Molhado” é uma composição de Heey Cat e Kamatos. A direção do videoclipe é assinada por Wilson Aleixo e Fabiano Pierri e produção executiva de Lívia Dias Campos.
[+] Lançamento “Corpo Molhado”
Sexta-feira, 18.02.22 – em todas as plataformas de música digital