Betiane lança o single “Deus Mudou Minha Sorte” pela gravadora Maximus Records

Luca Moreira
4 Min Read

A cantora cristã Betiane lançou seu mais recente single, “Deus Mudou Minha Sorte”, pela gravadora Maximus Records. A canção chega marcada pelo estilo pop gospel e traz uma mensagem poderosa de fortalecimento da fé em meio às adversidades da vida. Você pode conferir o videoclipe por meio do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=y8tZix2A3KQ

A composição da música é uma colaboração entre Betiane e seu filho, Matheus. O processo criativo teve início quando o produtor executivo solicitou uma canção mais animada. Apesar dos desafios iniciais, Betiane encontrou inspiração através de uma fonte inusitada: seu filho de 10 anos. Após praticamente desistir da missão de compor uma nova canção, foi após uma oração que Matheus chegou e cantou o refrão que se tornaria a essência da música.

Você pode conferir a canção em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://bfan.link/deus-mudou-minha-sorte

O poder de Deus está sobre seus filhos

A mensagem central do single é clara: independentemente das batalhas diárias, somos fortes, e o poder de Deus está sobre nós. Em tempos de apatia e desânimo, a nova canção de Betiane busca inspirar as pessoas a viverem a mensagem profética de que são mais que vencedoras, fortalecendo a fé e a confiança na fidelidade de Deus.

Para a artista cristã, a música reflete sua própria jornada de desafios no ministério e na carreira. Ela destaca que, mesmo nos momentos de cansaço e dúvida, a voz de Deus a anima de maneiras especiais, convidando-a a reagir e a lutar como fez o profeta Elias.

“A vida nunca foi fácil pra mim, principalmente quando falo dos desafios do meu ministério. Sempre me exigiu um esforço enorme e isso incluiu sair de casa cedo, da minha terra natal em busca de oportunidades. Esse processo foi muito doloroso”, explica.

Abençoando vidas pelo Brasil

O single “Deus Mudou Minha Sorte” conta com produção musical de Maefe e por meio dessa canção, Betiane busca alcançar e abençoar vidas, reanimando as pessoas através da mensagem profética da música. Ela compartilha seu desejo de que a graça do Senhor, que a fortaleceu, também alcance e restaure a sorte daqueles que ouvirem a canção.

Conheça a cantora Betiane

Betiane Alves, nascida e criada em uma família cristã, iniciou sua carreira aos 4 anos após sobreviver a um grave acidente de carro que quase ceifou a sua vida, onde os médicos a desenganaram. Apesar disso, Deus lhe devolveu a vida sem nenhuma sequela.

Desenvolveu seu ministério por meio de cultos domésticos e cantando na Assembleia de Deus Madureira, onde congregava com a sua família. Chegou a participar de diversos congressos e eventos da sua região. Ainda na adolescência, mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades para o crescimento da sua carreira musical.

Seguiu se apresentando nas igrejas e participando de vários concursos musicais, em especial o programa de calouros Raul Gil, na época de grande repercussão nacional exibido na Rede Record,

Com três CDs gravados, mais de 40 músicas lançadas e mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a cantora cristã continua a impactar vidas através de sua música e mensagem de fé. E agora, você pode conferir o single “Deus Mudou Minha Sorte”, disponível no YouTube.

Acompanhe o ministério da cantora Betiane no Instagram:

https://www.instagram.com/betianeoficial/

Ouça a canção “Deus Mudou Minha Sorte” nas plataformas digitais:
https://bfan.link/deus-mudou-minha-sorte

Confira o videoclipe do single “Deus Mudou Minha Sorte”:

Share this Article