Banda Universos lança “Derrota não é coisa de Cristão”

Luca Moreira
4 Min Read

A Banda Universos foi criada em 2018 com o propósito de levar mensagens através das suas canções, estimular bons hábitos, transmitir paz e respostas através das letras das músicas. O próprio nome “UNI VERSOS” traz o significado da Banda: Unir Versos que façam a diferença nas letras e mensagens.

O grupo destaca-se por não possuir integrantes fixos, ganhando uma versatilidade de talentosos intérpretes, que cantam músicas inspiradas por compositores em diversos gêneros musicais. O objetivo da Banda é que o ouvinte foque nas mensagens da música e não no artista.

As músicas têm o poder de mover as pessoas, elas geram sentimentos e até impulsionam atitudes. A Banda Universos produz músicas que têm o objetivo de aproximar o público de Deus e estimular bons hábitos. Muitos sucessos dela fazem parte da trilha sonora de séries e novelas da Record TV.

Atualmente, a banda conta com mais de 100 músicas, contidas em nove álbuns e 35 singles, entre trilhas sonoras de filmes e novelas e músicas clássicas que foram repaginadas que marcaram gerações cristãs.

Com mais de 100 músicas entre – Trilhas Sonoras de filmes e novelas a Clássicos que marcaram gerações – a Banda está sempre se inovando.

Em 2021 Gênesis, em 2022 Reis

Em 2019 o grande lançamento foi “Forte Sou”, música oficial do filme “Nada a Perder 2” com mais de 5 milhões de visualizações no youtube, além de outros sucessos na novela “Jesus” e “Um sonho bom pra mim” na novela “Topíssima”.

Já em 2020 a banda teve a participação na novela “Amor sem Igual”, com o tema de abertura da novela, e várias trilhas temas de sucessos de personagens como “Flor”, “Quando olho pra você”, “ In the Silence”, “I will love again” e outros.

No mesmo ano lançou o álbum “Clássicos por Banda Universos Volume 1 e em 2021 o Volume 2, com versões repaginadas de clássicos inesquecíveis das músicas cristãs.

A Banda teve grande participação na superprodução “Gênesis” em 2021, com diversas trilhas sonoras de sucessos distribuídas em 7 fases diferentes de acordo com a novela: como o tema de abertura “Começo de tudo”, entre outros temas de personagens e histórias como “Eva”, “Jardim da Inocência”, “Lembranças”, “Meu Sonho”,”As marcas desse amor”, além de grandes musicais.

Atualmente a Banda Universos participa dos recentes álbuns de “Reis” uma série exibida na RecordTV, que conta com 9 temporadas e que voltará em 2024. Cada temporada tem a participação de trilhas sonoras feitas para os personagens que trazem uma mensagem através das suas histórias que são representadas pelas canções como a canção “Volta e Vê”, “Teu querer”, “Quem é Aquele” e muito outros. A Banda Universos conta com a gravadora, produtora e distribuidora MJC Music.

Os meios de divulgação da Banda Universos são as principais plataformas digitais, as redes sociais Instagram, Facebook, tic toc, o canal no youtube e o site.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: https://www.facebook.com/BandaUniversos

Oficial Site: https://www.bandauniversos.com.br

Share this Article