Mega Moda tem opções criativas para o look dos bloquinhos

Luca Moreira
2 Min Read

Expectativa é que carnaval amplie em até 20% o movimento dos shoppings 

Goiânia, janeiro de 2024 – O Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, situado polo de moda da Região da 44 em Goiânia, já está em pleno fervor carnavalesco. Lojistas do complexo estão aproveitando o Carnaval e o aquecimento nas vendas. Peças com muito brilho, cropped, pochetes, maquiagens e acessórios estão entre os itens mais procurados.

Para Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda, o carnaval é uma época de boas oportunidades, refletindo em um significativo impulso para a economia. “O período não traz apenas cor e alegria, mas também um aumento na procura por looks mais chamativos, fantasias, acessórios coloridos e tudo o que envolve essa festividade tão rica culturalmente. Nossos lojistas estão mais do que preparados, com estoques diversificados para atender a todos os gostos e estilos”, afirma. 

Reconhecido por sua ampla oferta de moda atacadista, o Mega Moda também está preparado para atender os clientes do atacarejo. A expectativa para este carnaval é de um aumento de cerca de 20% no fluxo de visitantes, impulsionado pela variedade do mix, qualidade dos produtos oferecidos e facilidade em estacionar, já que os shoppings possuem juntos mais de XX vagas de estacionamento.

Confira abaixo algumas opções que podem ser encontradas nas lojas do grupo.;

Conjunto na Anamary – Mega Moda Shopping

Ayla Thaynara – Mega Moda Park

Cousin Jeans – Mega Moda park

Crush Kids – Mega Moda Shopping

Infância Kids – Mega Moda Park

Lolli Luxo – Mega Moda Park

Luce Brand – Mega Moda Park

Patrícia Guimarães  – Mega Moda Shopping

Vicentina  – Mega Moda Shopping

Share this Article