Espaço Viva amplia leque de serviços do Mega Moda Park

publisher
3 Min Read

Goiânia, setembro de 2025- O mercado brasileiro de estética e bem-estar cresce em ritmo acelerado. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil ocupa o 4º lugar no ranking mundial de consumo desse setor, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Esse movimento tem impactado diretamente os shoppings centers, que deixaram de ser espaços voltados apenas a moda e alimentação para assumir funções cada vez mais diversificadas, incluindo clínicas médicas, centros de estética e academias.

A estratégia responde a uma transformação no comportamento do consumidor. Pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) aponta que os brasileiros permanecem em média 2h30 por visita nesses empreendimentos, e a tendência é aumentar quando os serviços oferecidos vão além das compras tradicionais. “O shopping deixou de ser apenas o lugar para consumir roupas ou calçados. Hoje, ele concentra desde consultas médicas até procedimentos estéticos rápidos, otimizando a rotina de quem já está ali”, explica o estudo.

Voltado para estética, saúde e bem-estar, o Espaço Viva, parte do Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda e que acaba de ser revitalizado, reforça este novo conceito por agregar conveniência a um público formado por compradores de vários estados, lojistas e colaboradores, que buscam a Região da 44, em Goiânia.

“O Mega Moda já é referência em moda atacadista. Com o Espaço Viva, ampliamos a experiência do cliente ao oferecer também serviços de saúde, beleza e bem-estar, tudo em um só lugar”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda.

Atualmente, o Espaço Viva conta com a Cammu Estética e o Studio FF, e deve ganhar em breve a Mega Clínica e a Mega Ótica, ampliando a oferta de serviços da estética facial e corporal a tatuagem, clínica médica com especialistas, análises clínicas e ótica.

“Estamos sempre atentos aos movimentos de mercado e buscando criar alternativas que aumentem o tempo de permanência do consumidor, reforçando assim a ideia de que o shopping é um espaço de múltiplas experiências”, pontua Sepulveda. 

Assim como outros empreendimentos de grande porte no país, o Mega Moda Park aposta na diversificação como forma de manter relevância e atrair novos públicos, inserindo-se em uma tendência nacional que transforma o shopping em ponto de encontro, centro de negócios e espaço de cuidado pessoal.

Share this Article

Você não pode copiar conteúdo desta página