Glorify lança desafio de 21 dias de devocionais diários

Rodolfo Gomes
2 Min Read

Que tal começar o ano de 2024 com novos hábitos que impactam positivamente sua vida?

O maior aplicativo de devocional diário, o Glorify, lança no próximo dia 08 de janeiro o desafio #GlorifyTodoDia, que incentiva pessoas de todo o mundo a criar o hábito do devocional diário ao completar 21 dias de devocional consecutivos.

A campanha, que acontece até o dia 28 de janeiro, será divulgada por 7 influenciadores e parceiros cristãos como Lu Alone, Paula Demétrio e Ana Vitória Quintão. Ao longo dos 21 dias eles compartilharão as rotinas devocionais e fornecerão dicas importantes para aumentar a conexão com Deus. Todos os detalhes estarão disponíveis no mesmo dia no instagram oficial do aplicativo.

“Sabemos que uma vida de profundidade com Deus vem através do tempo de devocional com o Senhor e é isso que desejamos encorajar neste início de ano!”, Bárbara Benevenuto, reforça Gerente de Marketing Brasil do Glorify.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo cristão de devocional diário que cria espaço e estrutura para que todas as pessoas se conectem com Deus todos os dias.

Projetado para ajudar a adquirir bons hábitos de adoração com conteúdo de qualidade, o Glorify oferece leituras diárias da Bíblia sobre temas relevantes, meditação guiada, música de adoração e espaço para reflexão e oração. Cristãos em todo o mundo são guiados por pequenas rotinas de adoração para fortalecer seu relacionamento com Deus e reabastecer seu espírito todos os dias.

O aplicativo está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.

Share this Article