Nadlé Mendonça finalista do Prêmio Conecta transformou seu problema em solução

Luca Moreira
2 Min Read

A jovem empreendedora Guineense de 35 anos, residente no Luxemburgo

Formada em e-commerce pelo Chambre de Commerce Luxembourg, tem 20 anos de experiência na área de vendas; é mentora de negócios; palestrante internacional e Ceo da Udjá Group( udjá cosmetics; udjá business school e udjá events).

A Udjá cosmetics é uma marca de dermocosméticos, para todo o tipo de cabelo afro e dreadlocks, com preços de revenda Mundial.

É uma marca com grande impacto social e de inclusão, por incluir os mais esquecidos .Pode ser também utilizada por autistas , albinos e pessoas que sairam de um câncer.

Nadilé Mendonça pegou o seu problema e transformou em uma solução no mercado. A marca teve bastante destaque, devido a história que carrega e ao sistema de trabalho utilizado.

Atualmente conta com 14 revendedores na Europa e conta até o final do próximo ano estar em 15 países

Nadilé foi uma das empresas de maior destaque dentro da comunidade palop, nomeada para como melhor empreendedor palop, na Suiça. O Conecta é internacional e nasce com o objetivo de destacar mulheres que se destacaram no cenário do Empreendedorismo Feminino Mundial.

O prêmio possui várias categorias, destacando suas conquistas e contribuições ao longo do ano. As categorias podem variar de acordo com cada edição do prêmio e a avaliação da comissão julgadora e quem vota é o público.

A primeira edição do prêmio foi em 2021, e estamos na segunda edição, como resposta à necessidade de reconhecer e valorizar o papel das mulheres empreendedoras.

O prêmio visa inspirar outras mulheres a buscar seus próprios sonhos empreendedores e superar barreiras existentes. A premiação oficial acontece no dia 10 em um jantar de gala e no dia 11 de novembro no palco do maior evento da Europa de empreendedorismo feminino o Conecta SUMITT.

Share this Article

Você não pode copiar conteúdo desta página