A GPWeek bombou no último final de semana. O festival que antecede o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 em São Paulo, teve sua segunda edição realizada no Allianz Parque, na Zona Oeste da cidade. Organizado pela 30e, o evento tem como propósito celebrar a música durante uma das semanas mais significativas do calendário esportivo e cultural de São Paulo.

O GPWeek 2023 teve atrações internacionais de tirar o fôlego como a banda Swedish House Mafia, a cantora Halsey, Iza, o rapper Kendrick Lamar, Machine Gun Kelly e JXDN. Uma lista vip assinada pela relações públicas Veve – founder da agência Tree, reuniu celebridades no evento, como Maisa e João Guilherme, e influenciadores, como Taynara Nunes, Arthur Bicalho, Fael, Gabi Medina e Bruno Magri, que prestigiaram os shows diretamente do Paddock Club, a área mais exclusiva do evento. “Foi incrível o show do Kendrick, eu amei!” diz Maisa.

A agência, que tem apenas sete meses de existência já realizou eventos de grande porte, atraindo uma audiência notável de artistas e influencers no eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

Share.