Now Reading
Jovens vêm dominando o mercado de investimento, entre eles Allisson Faganello

Jovens vêm dominando o mercado de investimento, entre eles Allisson Faganello

Morador de horizontina Allisson Faganello já pode se dizer um rapaz de sorte, com apenas 18 anos de idade e sócio de uma empresa de investimentos, o dono da gbets investimentos conta um pouco sobre como venceu na vida aos 18.

“comecei com 12 anos a trabalhar com internet onde eu fazia páginas no Facebook e vendia compartilhamentos nela, comecei desde cedo a trabalhar, trabalhava em obras com meu pai como servente. Não tive uma vida fácil de frente pro pc viciado em jogos (risos)” diz.

Hoje em dia com a internet e jogos pais procuram ocupar a mente dos filhos para que procurem algo concreto, o que muitos pais não sabem é que a internet da muito dinheiro, tem filhos que ajudam em casa com seus trabalhos desenvolvidos nas redes.

“em 2018, criei uma página que viralizou muito no Facebook que passou a marca de 500 mil seguidores, fui eu quem começou com a Página Sadboy, era a maior na época, maior até que a própria Sadstation q hoje é gigante, Facebook derrubou minha página e nunca mais voltou”, conta.

See Also

E o sucesso não para por aí não, Alisson que gosta de colecionar sucessos conta que: “em 2020 iniciei um projeto onde fui morar em Viamão – RS junto com meu sócio Luís Garcia, montamos uma Equipe de E-Sports com o nome Frost, conquistamos mais de 200.000 seguidores na época, mas com a crise fortalecida nossa equipe faliu e agora em 2021 vim morar em Garibaldi RS com um novo projeto chamado Gbets com meu sócio Luís Garcia, que tá dando super certo e fez com que eu mudasse totalmente de vida”, finaliza.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top