Influência do bem: Lucas Neves cresce na internet com vídeos realizando ações sociais e ajudando quem precisa

Luca Moreira
3 Min Read

O influenciador, que faz sucesso também com memes e piadas, conta com 3 milhões de seguidores apenas no Instagram

Lucas Neves é um sucesso na internet! O influenciador, que ganhou as redes com memes, piadas e, principalmente, ações sociais, alcançou a marca de mais de 45 milhões de visualizações num único vídeo.
Além disso, os números do rapaz são impressionantes: em média, suas publicações chegam para mais de 25 milhões de pessoas, de forma orgânica. Ele conta com 3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Com tanto sucesso, Lucas é considerado um influenciador do bem, já que vem ajudando os mais necessitados e propagando o exemplo de colaborar com o próximo. Uma de suas últimas abordagens foi no supermercado, realizando uma grande compra para uma pessoa que estava desabastecida.

“Fico muito feliz em poder crescer na internet dessa forma. Com tanta coisa ruim no mundo, a gente acredita que pode contribuir e fazer dele um lugar melhor. Espero influenciar, inspirar e motivar as pessoas a serem melhores com o outro”, desabafou.

Aos 36 anos, casado e pai de um menininho, o influenciador tinha certeza de que ajudaria muitas pessoas através da web. “Comecei ajudando as pessoas de vulnerabilidade da minha região, onde eu moro. Sou profissional de educação física licenciado e larguei a profissão pra viver da internet. Todos os recursos que eu tenho, abençoo outras vidas, multiplico na vida das pessoas”, garantiu.

Natural de Saquarema, região litorânea do Rio de Janeiro, Lucas tomou a decisão porque acreditava que as redes dariam mais visibilidade aos seus projetos. “Decidi ajudar as pessoas através da internet porque eu via a necessidade de cada um de perto e não tinha condição de ajudar uma boa quantidade de pessoas. Eu fazia projeto missionário em determinados bairros. Eu mesmo profetizei isso pra mim e hoje, graças a Deus, eu ajudo mais de 300 famílias mensalmente com cesta básica, reconstrução de casas”, frisou.

“Quero que a minha influência chegue a outras pessoas, motivando a ajudar o próximo. Pra mim, a web é um meio de levar alegria, felicidade e um pouco mais de qualidade de vida”, finalizou.

Share this Article