Now Reading
Com 30 anos de carreira, Inaldo Lima anuncia comemoração

Com 30 anos de carreira, Inaldo Lima anuncia comemoração

Cantor responsável por grandes regravações sertanejas e hits da música brasileira, anunciou sua volta aos palcos ainda este ano, em ritmo de festa.

Após pouco mais de dois anos afastado dos shows, Inaldo Lima voltará com tudo para comemorar os 30 anos de sua trajetória artística, com “Inaldo Lima baladeiro de plantão”.

Inaldo passou esse período de pandemia trabalhando seu novo projeto. Após meses em estúdio, lançou seu atual EP e também um DVD com grandes sucessos sertanejos, pela Gravadora Radar Records.

“O universo sertanejo está cada vez mais repleto de bons músicos e por isso precisamos renovar sempre o repertório e oferecer o melhor em qualidade para o público”, afirma o cantor.

Agora Inaldo Lima se prepara para a comemoração nos palcos, trazendo seu hit atual “Aí eu choro”, que ficou 4 semanas nas principais playlists e outras canções como “Quando o amor domina” e “Canção do mais puro amor”, regravações da dupla João Mineiro e Marciano. Além da faixa título do show “Baladeiro de plantão”.
Após passar por algumas duplas sertanejas, o artista está há quase 10 anos em carreira solo. Nesse período gravou com famosos como Marciano e Dave MacLean. Viajou por vários estados brasileiros com sua banda, e foi na região do Nordeste, onde nasceu, que Inaldo mais fez sucesso. Sempre em meados de junho, participando de festas regionais por toda a Bahia, Paraíba e Ceará.

Em breve o cantor anunciará sua agenda de shows, que contará com muita animação, boas histórias e muitas baladas.

See Also

Para os curiosos, Inaldo afirma que vem muita surpresa por aí. “Vou contar muita coisa sobre bastidores e sobre as estradas por onde passei esses anos todos. Esse projeto é muito especial e darei o melhor para os fãs”.

Acompanhe Inaldo Lima nas redes @inaldocantor

Assista agora
“Baladeiro de plantão”
(Marciano/Alexandra Sperate)
https://youtu.be/sj0yjydM-58

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top