Bárbara Torres é a nova musa da Acadêmicos da Abolição para 2022

Luca Moreira
1 Min Read

O Carnaval 2022 será especial para a estudante de direito Bárbara Torres. Ela estreia como musa no carnaval da Intendente Magalhães, defendendo o pavilhão verde e branco da verde e branco da Abolição.

Quero agradecer a Acadêmicos da abolição pela oportunidade e por poder me deixar fazer parte desse sonho e dessa família. Chego de coração aberto para fazermos um lindo carnaval, em busca da vitória. Vamos brilhar juntos Abolição!

A musa, de apenas 22 anos, é apaixonada por carnaval desde pequena. Cria de Nilópolis, já desfilou pela Beija Flor, em uma ala coreografada, mas sempre desejou ser musa. A beldade será apresentada a comunidade no próximo evento da agremiação, ainda sem data, que promete muita festa para recepcionar o seu homenageado para 2022, o apresentador Alex Escobar.

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página