Andrea Martins musa da Império Serrano fala de seu drama ao romper prótese de bumbum na avenida

Luca Moreira
1 Min Read

Durante sua passagem pela passarela do samba, a musa levou um tombo, tendo que fazer uma cirurgia

Ha 28 anos no carnaval, Andrea Martins decidiu falar de seu drama em sua última passagem pela avenida, no carnaval de 2019, antes da pandemia da Covid- 19.

Tudo começou ao chegar próximo à dispersão durante o desfile da Unidos de Padre Miguel, escola de samba da série ouro do carnaval carioca. Após sentir uma indisposição, a musa levou um tombo, sendo socorrida pela equipe médica do local e liberada. Mas no dia seguinte se deparou com uma imensa mancha roxa em seu bumbum, acompanhada de muita dor, o que consequentemente a levou a uma cirurgia para a troca de prótese de glúteo.

Recuperada, a musa das pinturas corporais, como Andrea Martins e conhecida, vem se dedicando aos procedimentos estéticos para brilhar no carnaval de 2022, mas avisa

“Quero levar alegria aos foliões, mas com total segurança. Já estou vacinada e espero que até lá todos que desejam curtir a folia pensem nisso. Precisamos nos preocupar com nossa vida, e ter consciência com o próximo também”, declarou a musa da Império Serrano.

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página