Rede Ronaldo lança projeto multiplataforma para a temporada 2026 do futebol global

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Com Grupo PRIMO, Inflr, Kwai e Warner Music, “Brasa na Rede 2026” aposta em road trip pelos EUA e Canadá, sedes internacionais, time robusto de influenciadores e maximização e crossmedia

A Rede Ronaldo, ecossistema de oportunidades e entretenimento liderado por Ronald Nazário e Douglas Buiu – empreendedores e representantes da nova geração da economia criativa e digital –, anuncia o lançamento do “Brasa na Rede 2026”, projeto multiplataforma que promete ser a cobertura digital mais brasileira do maior torneio de seleções do futebol global. A iniciativa une conteúdo, tecnologia e engajamento para aproximar o público apaixonado pelo esporte e gerar conexões estratégicas entre marcas, talentos e audiência em uma das maiores competições do planeta.

O projeto também contará com um hub de parceiros estratégicos, entre eles, além de Inflr, Grupo PRIMO, Warner Music e Kwai, cada um responsável por ações exclusivas ao longo da jornada.

Com 30 dias de produção ao vivo nos Estados Unidos e Canadá, o projeto contará com a presença de um elenco de influenciadores e criadores de conteúdo que somam mais de 90 milhões de seguidores. A operação será conduzida a bordo do Rede Ronaldo Trailer, estúdio itinerante totalmente equipado, que percorrerá mais de 4 mil quilômetros entre Houston (base principal), Toronto e Miami, totalizando 450 horas de programação ao vivo e sob demanda, com transmissões, podcasts, bastidores e resenhas.

A Inflr será responsável pela amplificação da audiência e personalização das narrativas de marca, oferecendo ferramentas como criação de storytelling individualizado para cada seguidor, relatórios orgânicos em tempo real, produção de criativos com inteligência artificial generativa, retargeting geolocalizado e boost de comunicação automatizado.

“O projeto Brasa na Rede 2026 é a união perfeita entre o poder do conteúdo exclusivo e a inteligência de dados. Nossa tecnologia garante que cada transmissão e ativação de marca atinja até 100% da audiência qualificada, gerando resultados reais para os parceiros”, explica Thiago Cavalcante, CEO e fundador da empresa

A iniciativa será marcada por uma série de quadros, programas e experiências interativas com torcedores e talentos, entre eles:

* Transmissões pré-jogo com influenciadores e ex-atletas, direto das sedes, com entrevistas e resenhas;
* House RR – espaço fixo de entretenimento com música ao vivo, games, poker com vários artistas, ex jogadores e influenciadores convidados;
* Podcasts ao vivo com jogadores e personalidades do esporte;
* Comentários rápidos e análises com os Especialistas RR;
* Bastidores e registros exclusivos gravados por Ronald junto ao Ronaldo Fenômeno;
* Campeonato de eSports (FIFA Game) com influenciadores e ex-jogadores;
* Partidas especiais de tênis com Ronald e convidados, como Alexandre Pato;
* Mesa Redonda com Elas, com nomes como Milene Domingues, Glenda Kozlowski e Japa;
* Bate-Papo com Fãs do Ronaldo, em ativações locais;
* Quadro Em Casa com o Fã, com podcasts gravados na casa de torcedores.

A cobertura incluirá ainda conteúdos temáticos e programas especiais, como “As 5 Estrelas”, série nostálgica com dez episódios sobre as conquistas brasileiras, além de formatos diários gravados no trailer — Resenha de Gringo, História da Bola e Na Rota da Brasa — somando mais de 200 vídeos curtos para redes sociais, lives colaborativas com canais parceiros e cinco horas diárias de programação ao vivo.

Entre as entregas, o Grupo PRIMO levará o PrimoCast para as ruas e estúdios móveis, com desafios e quadros como PrimoCast na Rua (“Americanos vs. Brasileiros” e “Quanto custa ir pra Brasa?”), Desafio PrimoCast (com influenciadores, CEOs e ex-jogadores disputando prêmios) e PrimoCast 24h, com episódios gravados com empresários, atletas e criadores.

Já a Warner Music assinará a curadoria musical e ativações com artistas, enquanto o Kwai transmitirá um programa diário de até dois minutos com os melhores momentos do dia, totalizando 39 vídeos roteirizados com espaço para cobranding e ativações de marca.

Além do conteúdo editorial, o projeto contará com a criação de hub digital especial no aplicativo Kwai, reunindo todos os vídeos e programas com botões para seguir perfis de marca e influenciadores, agendar lives, assistir a conteúdos exclusivos e acessar banners com chamadas externas.

Com 175 milhões de impressões estimadas, 1,4 milhão de cliques e 13 influenciadores principais, entre eles Milene Domingues, Cela Lopes, Glenda Kozlowski, Felipe Andreoli, Amaralzinho, Douglas Viegas, Rudy Landucci e Marcos Goleiro, o Brasa na Rede 2026 combina produção de alto padrão, narrativas com sotaque e alma brasileira, ativações presenciais em três países e alcance digital global. As marcas parceiras terão entregas que incluem presença nos estúdios e nas redes sociais, product placement, participação em episódios especiais, ativações em todas as sedes e branding no trailer e cenários.

“O Brasa na Rede traduz a paixão brasileira pelo futebol e entrega uma experiência completa para marcas e audiência, combinando autenticidade, dados e entretenimento em escala. É a forma mais criativa de conectar marcas à emoção do torcedor”, reforça Ronald Nazário, presidente da Rede Ronaldo.

Com produção de alto padrão, entregas crossmedia e multiformato e integração entre entretenimento, lifestyle e esporte, o Brasa na Rede 2026 se consolida como a principal plataforma independente de mídia e conteúdo brasileiro na rota do futebol mundial. Um movimento cultural que une emoção, inovação e propósito, conectando o Brasil ao coração da competição.

Sobre a Rede Ronaldo
Ecossistema criativo liderado por Ronald Nazário e Douglas Buiu, que une esporte, entretenimento e tecnologia em experiências multiplataforma. Conectando marcas, talentos e comunidades, a Rede Ronaldo se consolida como um hub de conteúdo e negócios voltado à nova economia da paixão.

Em 2026, lança o projeto Brasa na Rede, a maior cobertura digital brasileira da temporada do futebol global, com 30 dias de ativações, 450 horas de conteúdo e presença em sedes nos EUA e Canadá.

Sobre a INFLR

A Inflr é uma empresa pioneira em tecnologia e mídia especializada em influência digital, criada para transformar a relação entre marcas, criadores de conteúdo e consumidores por meio de soluções que combinam dados, inteligência artificial e formatos proprietários de publicidade; com presença global e cases de alto impacto, a empresa atua como um novo veículo de mídia focado em maximização de resultados e estratégias crossmedia, conectando anunciantes às comunidades certas e entregando campanhas escaláveis, precisas e alinhadas ao novo comportamento de consumo.

Sobre o Grupo Primo

Fundado por Thiago Nigro, é um dos maiores ecossistemas de educação financeira e negócios da América Latina, reunindo plataformas, produtos e conteúdos que impulsionam o desenvolvimento financeiro e profissional de milhões de pessoas; dentro desse universo, o PrimoCast se destaca como um dos podcasts mais influentes do país, reconhecido por conversas profundas, entrevistas com grandes nomes e debates sobre finanças, negócios, inovação e comportamento, fortalecendo a missão do Grupo Primo de transformar conhecimento em impacto real na vida das pessoas.

(Fotos : Arquivo Pessoal)

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