New Dog e Fregells apoiam Arno Anhelli na busca do novo recorde mundial

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Patrocinado pela Hamburgueria New Dog, uma das mais prestigiadas da América Latina e pelos irresistíveis Drops Fregells, Arno recebe suporte para o projeto do recorde, contando com apoio contínuo para todas as etapas da sua preparação desse grande desafio.

Com um plano de treinos intensos diários e disciplinado, Arno se prepara para o ambicioso desafio da nova quebra de Record Mundial, no Park Al Ain Adventure, em Abu Dhabi, onde acontece o evento “Surf Marathon Wave Pool” que desafia seus limites.

 

Com treinos habituais no mar, o surfista se sente preparado para esse grande desafio, afinal conta com um programa de fortalecimento muscular e sessões de pilates conduzido por seu preparador, para alcançar a resistência necessária. A prova, oficialmente reconhecida pelo Guinness Book desafia o atleta a completar 25 horas consecutivas de surf — um feito extraordinário que exige preparação rigorosa e foco absoluto. Em Abu Dhabi, Arno não apenas testará novas pranchas e equipamentos, mas também irá otimizar estratégias essenciais para administrar seu tempo e energia durante o desafio.

“Os treinos são intensos e cada sessão é uma oportunidade para testar vários detalhes, assim como meus equipamentos. E também é importante o treino na piscina de ondas do Park devido a altíssima temperatura do clima do deserto, onde será definido o melhor horário para começar o recorde e isso me prepara para as estratégias entre surfar e descansar e assim encaixar dentro das regras do Guinness. As regras são rigorosas, e cada detalhe do treino serve para condicionar à resistência necessária para completar as 25 horas”, comenta Arno.

Arno tem como objetivo não apenas essa conquista, mas também promover o desenvolvimento do surf, incentivar este esporte em piscinas de ondas e a conscientização ambiental. Com o novo recorde, ele espera sensibilizar o público para a preservação das águas do planeta e em especial dos oceanos, alinhando a superação de limites ao seu compromisso com causas socioambientais.

“Acima de trazer mais um Record mundial quero deixar um legado e inspirar outras pessoas a realizarem seus sonhos e objetivos”, conclui o atleta.

 

Sobre o Atleta:

A trajetória de Arno Anhelli começou cedo. Porém, foi a partir dos 16 anos de idade começou a intensificar sua carreira no mundo do Surf, se dedicando muito e ao mesmo tempo com mais qualidade.

Aos 22 anos consagrou-se como o 2º surfista vindo de São Paulo a se tornar profissional da história do surf brasileiro. Sempre se dedicando aos treinos diários, que variam de três a seis horas, Arno é especialista em manobras de junção, floater, rasgada, dentre outras.

Evidenciando alguns destaques da sua carreira, Arno possui vários títulos surpreendentes e conquistas que marcaram seu andamento neste esporte como:  a  premiação e congratulação pela mídia por ter enfrentado o mar storm, no morro do Maluf em Guarujá, também com participação em circuitos mundiais chegando a ocupar a posição de número 80 dos melhores surfistas do ranking mundial, também conquistou o TOP 16 do circuito Paulista de Surf em 2002, e no ano de 2005 logrou o importantíssimo título de Recordista Mundial do Guinness surfando 308 ondas em sete horas seguidas, no Splash Beach Park, uma vitória que lhe garantiu o respeito e notoriedade no mundo do surf.

Foi em 2007 que recebeu um convite do Guinness Book para a “Maratona de Surf,” onde passou a estudar as condições ideais para superar os limites em piscinas de onda.

Foram anos de muita busca para encontrar a piscina ideal que aportasse condições técnicas suficiente para realização deste feito. Pois a ideia inicial era realizar este recorde no próprio país, mas nenhuma piscina tinha as condições técnicas o suficiente para poder sustentar um evento deste nível, foi então que buscou as piscinas internacionais e o Park Al Ain Adventure abraçou. Alguns anos depois surgiram várias outras piscinas de ondas no Brasil, porém já estava tudo acertado em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

Hoje, após anos de preparação, Arno Anhelli está focado como nunca para fazer história em Abu Dhabi, e trazer este título ao Brasil, com o ambicioso objetivo de surfar as 25 horas ininterruptas, solidificando-se como referência mundial no surf e como defensor das ações socioambiental.

“Meu agradecimento especial aos meus patrocinadores, New Dog Hamburgueria e Drops Freegells que tem sido extremamente importante nessa trajetória, incentivo e motivação para mim na busca de mais um feito.  Agradecer também à Index krown – Shaper Gilberto Nogueira e ao apoio do Marcio Torres do Prepara Surf/Pilates e a todos que torcem por mim e em especial à esta mídia, pela oportunidade em poder falar sobre o meu trabalho,” ressalta Arno.

Sobre o New Dog

Com mais de 50 anos de funcionamento, foi fundada em 1967 e é hoje a mais tradicional hamburgueria de São Paulo e está situada atualmente em um dos bairros mais famosos da cidade, fazendo parte de muitos paulistanos.

No início o New Dog ocupava um pequeno espaço com capacidade para 16 clientes acomodados em bancos distribuídos ao redor de um balcão e permaneceu assim por algum tempo. Foi já nesta época que a empresa começou a ficar conhecida por seu cheese salada, seu milk shake e a maionese verde temperada, segredo da casa.

Com a chegada do novo milênio, o New Dog sentiu a necessidade de expandir o local e o cardápio.

No ano de 2002, após uma reforma, a hamburgueria passou a ocupar a posição de maior hamburgueria da América Latina. São 450 lugares, atendimento 24h e fluxo mensal entre 45 a 50 mil clientes, dentre jovens no pós balada, idosos e adultos, além do serviço de delivery.

Com muito esmero e passando por constantes atualizações e modernidade, o trabalho é intenso para chegar ao lugar que ocupam hoje, sempre com muita dedicação diária para servir o melhor e genuíno lanche de São Paulo.

Sobre a Freegells

A melhor e mais completa linha de drops do Brasil está presente atualmente em mais de 100 países. A história da Riclan teve início na década de 40, na cidade de Rio Claro, com a produção artesanal de balas que eram vendidas na estação ferroviária da Companhia Paulista de Estradas de Ferro. Devido ao sucesso das balas, foi fundada a IG Teixeira e vários funcionários foram contratados. No ano de 1963 a fábrica recebeu novos investimentos e iniciou a produção de pirulitos e passou a chamar-se Fábrica de Balas São João. Nesse período esse irresistível sabor já se espalhava por todo o Brasil com a produção de 1,5 toneladas de produtos  ao dia.

A estratégia inovadora para conquistar novos mercados, com produtos de qualidade, fez com que em 1973 uma moderna fábrica, que contava com 30.000 metros quadrados, fosse inaugurada. Esta fase marcou o lançamento da primeira bala gelada com figurinhas do Brasil, um produto inovador para a época. Outro fato marcante do período foi o início das exportações para o exigente mercado norte-americano. A partir daí, o mundo passou a conhecer o delicioso sabor dos produtos São João.
Foi em 1985, com a aquisição de equipamentos de última geração que a Fábrica de Balas São João lançou os refrescantes drops Freegells, uma linha de produtos que agregou valor ao seu portifólio e que até os dias atuais, onde ocupa uma importante posição no mercado de candies no Brasil.

Buscando a globalização das suas marcas, no ano de 2000, a Fábrica de Balas São João adotou uma nova imagem corporativa e passou a se chamar Riclan S.A.

Com um plano de expansão, em 2003 foi adquirida uma nova área em Rio Claro de 200.000 m2, onde foi instalado um moderno centro de distribuição e uma nova unidade fabril, baseada em tecnologia de ponta. Aliando qualidade das matérias primas, atualização e modernização do parque industrial, com treinamentos e especialização aos funcionários, permitiu à Riclan ocupar uma posição de destaque nos cenários nacional e internacional. Nas áreas em que atua, FREEGELLS é a marca que mais aumenta sua aceitação com o consumidor.

Fotos: Acervo Atleta Arno Anhelli
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