O evento mais assistido da televisão dos Estados Unidos conta com um show musical apresentado durante o intervalo, sendo um dos momentos mais esperados do ano. Os dados do Topic Insights da Taboola, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, mostram um aumento de quase 500% no interesse pelo termo “Super Bowl” nos últimos 45 dias. Medir o acúmulo de entusiasmo sobre o grande jogo é apenas o começo. A análise também revela os tópicos que mais chamam a atenção, avaliando o interesse nas equipes que jogam no grande jogo deste ano, bem como nos quarterbacks, treinadores e – é claro – no show do intervalo.
Uma coisa empolgante sobre o show do intervalo do Super Bowl deste ano é o número de headliners. Cinco artistas se apresentarão: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Qual dessas superestrelas atraiu mais atenção online no período que antecedeu o show?
O termo “show de intervalo” acumulou cerca de meio milhão de visualizações de página nos últimos 90 dias, com aumento na procura do tópico a partir do início de janeiro. No geral, o tráfego focado no show do intervalo aumentou 4.113% em comparação com os 45 dias anteriores. No topo de interesse do público, aparece Snoop Dogg com 952.700 visualizações de página nos últimos 90 dias. A próxima estrela mais procurada é Eminem, com 881.080; então Dr. Dre, 484.480; depois Mary J. Blige, 295.330; e finalmente Kendrick Lamar com 224.100. Vale destacar que, à medida que o grande show se aproxima, o artista com maior crescimento de buzz é Dr. Dre, que viu 1.065% a mais de tráfego nos 45 dias anteriores.
Sobre a Taboola:
A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários, em um ambiente seguro para as marcas. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.
Saiba mais em http://taboola.com.br/