Patti Negri se destaca no mundo do entretenimento paranormal e se torna autora best-seller internacional

Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)
Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)

Conhecida por seu papel recorrente nos programas de sucesso “Ghost Adventures” do Travel Channel & Discovery Plus, e “TFIL com Elton Castee” no YouTube, a psychic-medium e “Good Witch” Patti Negri se destaca no mundo do entretenimento paranormal. Autora do best-seller internacional “Old World Magick for the Modern World: Tips, Tricks, & Techniques to Balance, Empower, & Create a Life You Love”, Patti também é figura presente em diversas produções televisivas, de “Master Chef” a “America’s Got Talent”, colaborando com grandes nomes como Emma Stone, Jon Voight e Chevy Chase.

Além de sua atuação na TV, Patti Negri apresenta o popular podcast semanal “The Witching Hour” e lançou recentemente um segundo podcast, “Patti Negri’s Haunted Journal”. Ela também ocupa posições de liderança como vice-presidente do serviço de streaming Paraflixx.com e educadora na University Magickus, uma escola de espiritualidade online. Patti combina seu trabalho como psychic-medium com uma carreira artística multifacetada, desempenhando vários papéis no palco e na tela, e coreografando para estrelas como David Hasselhoff.

Com um estilo de trabalho descrito como mágico, amoroso e otimista, Patti cria um ambiente positivo e seguro para o aprendizado e a cura. Sua prática de magia natural, focada no ajuste de energia e fluxo, resulta em feitiços e rituais que organizam elementos naturais para trazer equilíbrio e transformação. Como presidente da Federação Americana de Médiuns e Médiuns Certificados, Patti continua a influenciar o campo com seu conhecimento e experiência, enquanto sua produtora, Brain Brew Entertainment, desenvolve entretenimento interativo ao vivo para uma ampla gama de clientes, desde cassinos em Las Vegas até grandes corporações.

Você é conhecida como médium psíquica e “Bruxa Boa”. Como você começou sua jornada no mundo do paranormal e da magia? Quais foram os primeiros passos que você deu para desenvolver suas habilidades?

Eu nasci assim. Desde que me lembro, eu estava conversando com espíritos do outro lado. Eu apenas pensei que todos poderiam. Eu literalmente fiz minha primeira sessão quando tinha sete ou oito anos de idade, no corredor da minha casa no subúrbio de Los Angeles. Enfiei toalhas embaixo das portas e percebi que realmente não conhecia nenhuma pessoa morta, assim chamada, todas as pessoas famosas e estrelas de cinema que conheci aos 7 ou 8 anos de idade. Imediatamente, meu corredor escuro e sem janelas se encheu de orbes, luzes e sombras e eu soube então que era real e que era algo que podemos controlar. Do lado das bruxas, desde a infância também, eu me encontrava no quintal colhendo alecrim e hortelã e enfiando-os nas carteiras da minha mãe, sabendo que eles lhe dariam mais dinheiro. É claro que ela não entendeu muito bem na hora, pensando que eu estava colocando sujeira na carteira dela, mas eu disse: “Não, mamãe, isso é dinheiro. Isso lhe trará dinheiro.” Anos depois eu estudava ervas e boticário e estava fazendo todas as coisas certas de uma perspectiva mágica para trazer mais dinheiro para ela. Acho que simplesmente nasce dentro de nós. Eu realmente acho que está em todos nós, simplesmente é ignorado e ensinado em nossa sociedade ocidental, não mística e moderna, onde todo o nosso foco está na lógica do lado esquerdo do cérebro, em vez da intuição. Eu tinha cerca de 13 anos quando me tornei um “buscador” e comecei a pesquisar a espiritualidade, a religião, a filosofia, a ciência e a ciência oculta em busca de maneiras de compreender e navegar nesses dons que eu tinha.

O programa “Ghost Adventures” trouxe muita atenção ao seu trabalho. Como você equilibra seu papel como médium psíquico com as demandas de um programa de televisão de sucesso?

Eu sou um ótima malabarista! Não é tanto sobre Ghost Adventures, que normalmente são apenas alguns episódios por temporada nos últimos nove anos, mas o fato de que eu também estou em outra equipe de televisão Ghost Finders, e também possuo uma escola internacional de espiritualidade e mistério chamada University Magickus e um rede de streaming chamada Paraflixx entre turnês, palestras e eventos bastante consistentes. Tenho uma paixão pela vida que realmente me energiza diariamente. Eu sempre digo “Vou dormir quando morrer!” (Mas eu sei que isso também não é verdade… Provavelmente ainda mais ocupado!) Ha!

Seu livro ” Magia do Velho Mundo para o Mundo Moderno” foi um best-seller. Qual foi a inspiração por trás do livro e o que você espera que as pessoas aprendam com ele?

Minha inspiração e desejo era trazer um livro simples, fácil de ler e fortalecedor que pudesse ajudar as pessoas, independentemente de seu sistema de crenças ou capacidade de trazer magia para sua vida cotidiana para criar uma vida que elas amem. Ao trabalhar diariamente com pessoas, vejo como estamos todos desequilibrados e o quanto abrimos mão do nosso poder. Este livro oferece técnicas simples e rápidas para recuperar o poder, encontrar o equilíbrio e se manifestar. Minha principal técnica que me inspirou para o livro foi minha técnica de equilíbrio elementar. Eu criei uma maneira rápida e fácil de fazer isso em 30 segundos quando você não tem uma hora para meditar ou se concentrar. Como dito acima, sou uma garota ocupada. 🙂

Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)
Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)

Você trabalhou com muitos influenciadores e celebridades como Lilly Singh e LaurDIY. Como foi essa experiência para você e como você traz magia e espiritualidade para um ambiente tão diverso?

Adoro trabalhar com minhas celebridades e influenciadores. Eles realmente são exatamente como nós. Eles têm os mesmos medos e preocupações e um desequilíbrio que todos nós temos, mais do que qualquer outra coisa, sejam celebridades ou não, gosto de ver uma pequena lâmpada acesa em seu processo de pensamento de que existe uma maneira mais fácil e poderosa de olhar ou fazendo coisas.

Você mencionou que sua especialidade é ajustar a energia e o fluxo nas pessoas, nos espaços e nas situações. Como você aplica essa habilidade na prática e quais são algumas das experiências mais memoráveis que você teve?

Realmente é tudo uma questão de equilíbrio. E qualquer que seja o nosso sistema de crenças, religião, caminho espiritual ou modo de vida, a única coisa que todos temos em comum é que estamos sentados neste lindo planeta chamado Terra. A própria Mãe Terra tem toda a energia, fluxo e equilíbrio de que precisaremos. Eu apenas mostro às pessoas como aproveitar essa energia para capacitar e equilibrar ao longo do caminho. Todos compreendem a força de uma árvore com suas raízes profundas e galhos altos, o fluxo da água, a expansão do ar e do céu e a solidez da terra abaixo. É o aproveitamento dessas energias naturais que nos dará o equilíbrio e a força que precisamos para a nossa vida neste lindo planeta. A experiência mais memorável que tive ou testemunhei foi quando as pessoas usam essas técnicas e perspectivas para mudar literal e fisicamente suas situações de vida, incluindo sua saúde física.

Além de seu trabalho como médium vidente, você também é atriz e produtora. Como suas habilidades de atuação e produção influenciam seu trabalho no campo paranormal?

Acho que meu treinamento e experiência como ator ajudam a explorar a intuição do lado direito do cérebro de que preciso como médium psíquico. Minha experiência e treinamento e produção me mantêm organizado e profissional. Todos eles fluem juntos lindamente.

Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)
Patti Negri (Jeff Ezell Magic Photo)

Seu podcast “The Witching Hour” e seu novo podcast “The Witch’s Movie Coven” ganharam popularidade. O que você espera alcançar com esses podcasts e como eles diferem de seus outros trabalhos?

The Witching Hour tem como objetivo inspirar e educar as pessoas de uma forma divertida, leve e divertida. Tenho convidados mais incríveis todas as semanas, de todos os caminhos e de todo o mundo. The Witch’s Movie Coven é principalmente para diversão e entretenimento, com o bônus adicional de discutir e educar as pessoas sobre como a bruxaria é retratada na mídia, tanto o bom quanto o mau e o feio!

Você falou sobre a importância de criar um ambiente positivo e seguro para aprendizado e crescimento. Como você mantém essa abordagem positiva ao lidar com questões paranormais e delicadas como a espiritualidade?

Tento sempre vir do meu lugar mais elevado e da vibração mais elevada. Tudo é perspectiva e temos que viver no mundo que criamos e eu escolho criar um mundo positivo e seguro.

Com sua função na Brain Brew Entertainment, você produz shows e eventos ao vivo. Como a produção teatral e o entretenimento interativo se conectam com o seu trabalho como médium psíquico?

É realmente a mesma coisa apenas entrar em um mundo corporativo acima do mundo espiritual. Ainda se trata de empoderamento, percepção, seja uma sessão espírita em uma casa mal-assombrada ou uma extravagância de música e dança de comédia personalizada para uma empresa Fortune 500.

Como você vê o futuro do trabalho psíquico e da magia na televisão e no entretenimento? Que tendências você espera ver nos próximos anos e como elas podem influenciar o seu trabalho?

Não vejo o paranormal desaparecer na televisão e no entretenimento, porque não vai desaparecer no nosso mundo. A meu ver, o véu entre o nosso mundo e o “outro” mundo está se estreitando à medida que entramos nesta “Era de Aquário” sobre a qual cantavam na década de 1960. Cada vez mais coisas paranormais estão acontecendo em todo o mundo e com a tecnologia estão sendo capturadas pelas câmeras e com novas ferramentas e dispositivos. Faz parte do nosso mundo agora, então é claro que a televisão, o cinema e o entretenimento aproveitaremos isso.

Acompanhe Patti Negri no Instagram

Entrevista em parceria com Regina Soares

TAGGED:
Share this Article