Nicolas Cruz conta um pouco sobre seus trabalhos e passagem pela novela Gênesis

Luca Moreira
4 Min Read

Nicolas Cruz é ator e dublador, já integrou o elenco de diversos espetáculos musicais da Broadway em montagens brasileiras, como ‘Nine’, onde interpretou o personagem Guido na infância, ‘Les Misérables’ dando vida ao personagem Gavroche, ‘A Noviça Rebelde’ interpretando Kurt, e recentemente esteve no espetáculo ‘Escola do Rock’ no papel de destaque interpretando o guitarrista Zack, que além de atuar, cantava e tocava ao vivo. Nicolas também fez centenas de trabalhos na dublagem. E ainda este ano, além da novela Gênesis, Nicolas estreia como o protagonista em ‘Pluft – O Filme’, uma produção Globo Filmes. Nicolas também já fotografou para diversas marcas como Itaú, C&A, Cavalera, Carrefour, entre outros. Confira a entrevista:

Como foi para você dar vida ao Mateus na novela Gênesis? 

Foi muito legal e interessante, porque eu cresci ouvindo e aprendendo sobre as historias da bíblia, incluindo as de Genesis. Então, gostei muito de estar ali, vivendo em cena, uma parte dessa historia.

Quando foi que você decidiu que queria ser ator?

Muito pequeno ainda, comecei fazendo publicidade. Era uma coisa intuitiva mas que eu não via como profissão, era mais uma brincadeira mesmo. Com o passar dos anos e me tornando mais maduro, comecei a ver que isso poderia de fato ser meu ganha pão e minha profissão. Acredito que tive mais certeza e consciência disso nos últimos 2 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Como foi ter Gerson e Haviva como seus pais fictícios?

Os atores que viveram esses personagens são muito legais. O William que fez o Gerson, esteve mais em cena comigo e nos tornamos amigos!

Apesar de novo, você já tem diversos trabalhos. Qual foi o trabalho que você mais gostou de participar?

Cada trabalho traz um aprendizado e deixa uma lembrança. Eu não saberia citar apenas um como favorito. Mas posso dizer que trabalhos desafiadores como o filme Pluft me marcam muito. Les Miserables também me traz muita saudade pelo longo período que fiquei fazendo, formamos uma família ali. Escola do Rock foi o mais divertido! Enfim, cada um tem seu valor.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda este ano você estreia como protagonista em “Pluft – O Filme”. O que podemos esperar desse projeto e como ele contribui para sua carreira?

Pluft vai ser algo totalmente diferente de tudo, nosso primeiro longa infantil 3D, além de trazer uma historia cativante e totalmente brasileira. Vai ser um filme para marcar a infância de muita gente, assim como marcou a minha durante as filmagens. Foi com certeza o trabalho mais desafiador e mais gratificante da minha carreira ate agora. As filmagens subaquáticas e a experiência que ganhei ali são impagáveis.

Qual mensagem você gostaria de deixar para o  público?

Para nunca desistir dos seus sonhos, para seguir sempre com amor e respeito ao próximo, fazendo o seu melhor, onde quer que esteja. E agradecer pelo carinho que as pessoas tem comigo e por acompanharem meu trabalho e serem bons ouvintes e telespectadores da nossa arte sempre!

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página