A modelo e atriz Cris Casttiel, após sua participação no reality show “Casa das Pimentinhas”, da revista Sexy, está pronta para estampar a edição de julho da publicação. Em um ensaio prévio, a bela mostrou toda a sua sensualidade, incluindo topless, e fez revelações picantes sobre sua vida íntima, assumindo abertamente ser ninfomaníaca e viciada por sexo.
Com atitude e confiança, Cris Casttiel é também Musa do OnlyFans, e traz essa mesma postura ousada para suas fotos, que prometem ser as mais ousadas do ano da revista Sexy. Segundo ela, é essencial abandonar as frescuras e mostrar tudo sem meias palavras. Sua ideia é fazer um ensaio sexual, agressivo e explícito, que mexa com os verdadeiros desejos masculinos, assim como faz em suas plataformas adultas.
Nos bastidores do ensaio, a modelo compartilhou suas intimidades, revelando que apesar de sua atitude, também enfrenta certa timidez. Contudo, Cris está se libertando e quer superar essa característica. Ela ainda desvendou suas fantasias mais ousadas, incluindo o desejo de ter uma relação íntima em pleno voo de avião.
A revista Sexy, com o ensaio de Cris Casttiel, já está disponível nas bancas em todo o Brasil, e a modelo se prepara para o Miss Copa do Brasil, onde representará seu time de futebol do coração, o Internacional. Além dela, as outras 5 participantes do reality “Casa das Pimentinhas” também estarão presentes no recheio da publicação, prometendo aquecer as páginas com muita beleza e sensualidade.
Como foi sua experiência participando da ‘Casa das Pimentinhas’ e como isso influenciou sua carreira?
Foi a experiência mais maluca, ousada e divertida até hoje. Sempre quis participar de um reality show e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Primeiro que queria viver essa experiência de conhecer e conviver com outras pessoas, enfrentando um confinamento com provas, e segundo porque sempre quis ser capa da revista Sexy – que é o prêmio do reality. É bem desafiador, mas muito legal. Uma experiência única, um projeto que me abriu portas, inclusive para a televisão. Além disso, sinto que passei a ser vista como uma sex symbol. E isso mexe muito com o ego e com a carreira.
Você mencionou ser ninfomaníaca e ter um vício por sexo. Como você equilibra essa compulsão com sua vida pessoal e profissional?
É verdade (risos). É um assunto até sério, já tive que fazer terapia por conta disso. Sempre fui uma mulher ousada, que gosta da coisa. Já deixei de trabalhar e perdi oportunidades por conta desse vício. Hoje consigo lidar melhor com o tesão. Aprendi a gerenciar meu tempo, a focar mais energia na minha carreira e a me organizar melhor para dar conta de tudo e ao mesmo tempo ter uma vida sexual saudável. Mas esse equilíbrio só existe porque lá atrás fiz terapia.
Você descreve seu ensaio para a revista Sexy como o mais ousado do ano. O que os leitores podem esperar desse ensaio?
A diferença é que fiz o ensaio com tesão. Não foi nada mecânico. Não fiquei escolhendo poses artísticas ou coisa do tipo, fiz fotos para os homens. Aquela pegada mais hard, sem frescura. Por isso considero o mais ousado do ano. Posei pensando nos caras, no que eles querem ver. E me joguei na frente das câmeras. O ensaio flui, rolou naturalmente. Na verdade eu ia fazendo as poses e o fotógrafo me clicando. Claro que ele me dirigiu, mas foi com naturalidade. Os homens podem esperar fotos ousadas, picantes de verdade, sem atuação e sem frescuras.
Quais são seus principais objetivos como modelo e atriz na indústria adulta?
São dois focos diferentes (risos). O primeiro é me tornar a principal criadora de conteúdo sensual. Já fiz meu primeiro milhão no OnlyFans e Privacy e agora quero dobrar esse faturamento com meus nudes e vídeos picantes. Outro objetivo é me manter na televisão. Hoje estou como atriz, mas quero chegar ao posto de apresentadora. De repente comandando um programa sobre sexualidade e entretenimento, me inspiro muito na Monique Evans.

Quais foram os maiores desafios que você enfrentou durante o reality ‘Casa das Pimentinhas’ e como lidou com eles?
O maior desafio é conviver com pessoas de personalidades, costumes e opiniões diferentes. Precisa ter paciência. Aprendi muito a lidar com isso. De resto, tirei de letra. O ambiente do reality foi bem legal. Curtimos cada prova, aproveitamos os momentos livres, rolou até pegação (risos).
Como você se sente ao representar o seu time de futebol do coração no Miss Copa do Brasil?
Foi um convite inesperado. É o meu primeiro título de Miss e ainda não estou acreditando. Representar o Inter é mais do que uma honra. Além de ser um dos principais times do Brasil, é o meu de coração. Torço desde criança, minha família toda é colorada e a maioria dos meus seguidores também. Estou bem confiante na final do concurso, preparando meu shape para fazer um desfile incrível para os jurados.
Além do trabalho na indústria adulta, você tem outros planos ou projetos futuros?
Como mencionei, quero muito continuar na televisão. Hoje sou atriz dos programas do João Kléber, mas quero chegar ao posto de repórter ou apresentadora. Sinto que tenho talento para isso, estou me preparando. Penso nisso a médio prazo, claro. Entrei na TV há quatro ou cinco meses, estou aprendendo, naquela fase de conhecer os bastidores, as pessoas, os programas. E tem isso muito legal, é um mundo que me encanta muito.
Como você lida com as críticas e o estigma associado à indústria adulta?
Simplesmente ignoro. As pessoas criticam porque não tem coragem de dar as caras ou porque tem inveja. Aprendi a lidar com isso numa boa. Não tem segredo, é ignorar e seguir focando no progresso, na carreira…
O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre você além de sua carreira na revista Sexy e no entretenimento adulto?
Que posso ser mais do que um corpo e um rostinho bonito. Sou de fases (risos). Tem a Cris sensual, que é capa de revista. Tem a Cris aventureira, que encara um reality e um concurso de beleza depois de tantos anos de carreira e tem a Cris das telinhas, que pretende se tornar apresentadora. Acho que podemos ser quem quisermos, trabalhar várias vertentes e mostrar múltiplas personalidades sem medo de julgamentos e sem tabus.
Acompanhe Cris Casttiel no Instagram