Levante Investimentos expande atuação em cripto

Luca Moreira
2 Min Read

Apostando na chegada de novo Bull Market, casa de análise reformula em sua atuação neste mercado

A recuperação do mercado de criptoativos, que registrou um crescimento de 50% nos primeiros 7 meses deste ano levou a casa de análises Levante Investimentos a ampliar a cobertura do setor. Seu braço, Levante Crypto acaba de passar por um processo de rebranding e planeja lançar produtos análise/recomendações para os mais diversos perfis de investidores do mercado, com uma margem de cobertura do investidor iniciante ao experiente.

“Queremos maximizar as oportunidades oferecidas nos produtos da Levante, aproveitando o momento oportuno no mercado de criptoativos. Vamos impulsionar as operações comerciais deste segmento nos próximos meses” afirma Rafael Bevilacqua, estrategista chefe da Levante Investimentos.

Hoje a casa conta com diferentes carteiras com metodologia sólida e uma base de mais de 1000 clientes que assinam os produtos de criptoativos entre o varejo e o institucional. “Desde sua fundação em 2017, a Levante cresceu com base em tomadas de decisões em momentos oportunos, filosofia que visam repetir nesta nova empreitada”, afirma.

A Levante Crypto, em sua nova configuração, conta com quatro analistas dedicados e está reforçada pela sólida estrutura da Levante Investimentos. Na linha de frente está Luísa Pires, que anteriormente trabalhou em empresas como TC. A equipe também foi reforçada pela contratação de Hugo Montan, que passou a integrar o time após experiências bem-sucedidas na BlockTrends e QR Asset Management, como parte do plano de reestruturação.

Share this Article