Cerca de 15 influenciadores, muita produção de conteúdo para a web em áreas instagramáveis, a praia paradisíaca de Maresias, experiências incríveis, shows e collab com a marca de cosméticos Above. Esses são os ingredientes do projeto de Verão da Brasilera Digital: “A Casa Above: Verão Loures”.
Desenvolvida pela Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais) juntamente com a marca de cosméticos Above, A Casa Above Verão Loures aconteceu entre os dias 9 e 11 de março na paradisíaca praia de Maresias, Litoral Norte de São Paulo.
Entre os nomes que participaram do projeto, merecem destaque: @camilaloures, @phillipeloures, @glendalouress, @nandacaroll,@luiscardoso99,@alvxaro, @lucasguedez, @ricardobatista_rem, @giovanijr01 e @jujubitaju.
“Que experiência incrível está sendo esse projeto! Estar ao lado da minha família (Família Loures), dos meus amigos influencers vivendo tudo isso está sendo muito gostoso. Queria nunca mais sair daqui. (risos). Tenho que parabenizar meu escritório (a Brasilera Digital) e todo pessoal da Above que pensaram em tudo com muito carinho”, comentou a influencer Camila Loures, exclusiva da Brasilera Digital.
Durante os dias hospedados no Litoral, os influenciadores realizaram gincanas com os produtos da marca e desafios postados no canal da creator Camila Loures, que conta com mais de 11,2 milhões de seguidores em seu canal do YouTube e um patrimônio de mais de 23 milhões nas principais redes sociais.
Gustavo Malucelli, CEO da Baston, analisou que o projeto “Casa Above – Verão Loures” trouxe um resultado para marca nunca antes alcançado em nenhuma ação de TV que a empresa fez.
“Estou extremamente feliz, satisfeito e impressionado. O poder das redes sociais é incrível. Esse trabalho foi maravilhoso. Fiz inúmeras ações em TV, durante 20 meses, e consegui 10 mil seguidores. Desenvolvemos uma ação para o Instagram e conseguimos apenas oito mil. Agora, com este projeto conseguimos saltar de 18 mil para 70 mil, em três dias. Estou muito satisfeito, grato e extremamente feliz com o resultado”, comentou.
Thayne Czlusniak, diretora de marketing da Above, explicou o porquê da escolha de Camila Loures e da estratégia desenvolvida envolvendo marketing de influência.
“A Above cresceu muito nos últimos meses e vimos na Camila uma oportunidade maravilhosa de crescer ainda mais, pois ela é a cara da nossa marca e o público dela também tem tudo a ver com o nosso”, analisou Thayne.