FEEB realiza congresso com o tema “O espírita no mundo”

Luca Moreira
2 Min Read

O evento conta com a participação de palestrantes da Bahia, a exemplo do professor e médium Divaldo Franco, e convidados de outras partes do país

“O espírita no mundo” é o tema do 20º Congresso Espírita da Bahia, que a Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) vai realizar de 2 a 5 de novembro no Fiesta Convention Center, em Salvador. O evento será presencial e contará com a participação do médium e orador Divaldo Franco, mais 10 convidados de outros estados.

De acordo com os organizadores, o objetivo da temática é avançar na consciência do ser espírito e transcender a visão materialista do mundo, ainda hegemônica. Os subtemas procurarão aprofundar o conhecimento sobre o Espiritismo e suas relações com a Ciência, a Filosofia, a Arte e a Religião.

Além disso, os congressistas participarão de um fórum sobre o movimento espírita, criando um banco de ideias sobre os seus próximos passos e vão compartilhar saberes e vivências sobre o espírita no mundo em assuntos relevantes como família, questões econômicas, justiça, autoconhecimento, cultura da paz, vivência comunitária.

As palestras terão tradução simultânea em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e terá também a presença da equipe de palestrantes da Bahia ligados à FEEB. Somente a abertura e o encerramento terão transmissão simultânea pela internet.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas no Sympla e no site https://www.feeb.org.br.

Share this Article