Miss Brasil Terra 2023 Morgana Carlos embarca para o Vietnã neste domingo (26) em busca do título mundial Earth

Márcia Dornelles
3 Min Read

Ao som de um grupo de timbaleiros a bela Miss Brasil Terra 2023 Morgana Carlos embarca neste domingo 26 para o Vietnã onde irá disputar a faixa e coroa do mundial “MISS EARTH” 2023.

A franquia do concurso Terra no Brasil presidida pelo empresário Marcelo Riformato e pela diretora Flávia Cavalcante tratou de providenciar uma despedida em grande estilo para nossa representante brasileira Morgana Carlos com bastante animação que traduz perfeitamente a alegria do povo brasileiro. A estonteante Morgana deixou o aeroporto Internacional de Guarulhos em polvorosa ao chegar sorridente trajando um terninho verde amarelo, ornada de faixa e coroa, no início da noite deste domingo (26).

“Morgana tem um lindo rosto e corpo escultural, está fazendo curso intensivo de inglês para aprimorar ainda mais o idioma tendo aulas diariamente, além de aulas de passarela e oratória. Tivemos clínicas de Estética, academia, e uma equipe de profissionais trabalhando para que ela possa ter uma performance impecável nesta final do Vietnã. Acreditamos que ela está preparada e com todas as condições de trazer a coroa ‘Earth’ para o Brasil” diz Marcelo Riformato.


“Minha expectativa é que Morgana faça uma linda campanha no ‘Miss Earth’. Além de ser muito disciplinada, ela já tem uma boa experiência. Nossa equipe brasileira trabalhou muito para que ela esteja preparada para esta disputa final. Tivemos parcerias com marcas brasileiras que prezam a sustentabilidade que nos patrocinaram com os looks que ela irá usar ao longo da competição. Morgana está indo com um guarda roupa incrível e elegante e fará bonito nas passarelas da Ásia.. Confio muito que ela vai trazer a coroa para o Brasil” Diz Flávia Cavalcante.

De uma bem sucedida carreira como odontóloga no estado do Ceará, a Miss Brasil Terra 2023, não teve dúvidas em deixar sua amada Icó e ir morar em São Paulo , onde ela pôde contar com toda estrutura de preparação do Concurso Terra, que tem como bandeira as causas socioambientais. As misses candidatas ao título Miss Brasil Terra, tem como missão estarem engajadas em projetos ambientais e causas sociais e é assim Morgana vai representar nosso país lá fora, falando da importância de estar trabalhando em prol do nosso planeta e não somente carregar uma faixa de miss atravessada no corpo.

“ O primeiro passo para conquistar o título de Miss Earth é acreditar que isso é possível e me dedicar para que aconteça, e é o que estou fazendo. Então de fato acredito que posso trazer esse título” Diz Morgana

Share this Article