Karen Lopes, musa do carnaval, marcou presença como apresentadora em desfile beneficente no Rio

Márcia Dornelles
2 Min Read

Karen Lopes, empresária na área farmacêutica e musa da Grande Rio, brilhou na noite desta terça-feira (30) apresentando o desfile beneficente Guetto Do Guetto.

A modelo e empresária, que encantou no carnaval carioca como musa da GRES Grande Rio, tem voltado sua atenção para novos horizontes.

O evento Guetto Do Guetto teve como objetivo abrir espaço para novos estilistas, marcas e modelos que desafiam os padrões tradicionais da moda. Com a participação de 6 novas marcas vindas de regiões periféricas do Rio de Janeiro, a iniciativa promoveu   uma verdadeira vitrine para talentos emergentes.

“Me sinto honrada por ser madrinha deste evento de grande importância, onde estaremos apoiando jovens que estão iniciando suas carreiras”, comenta Karen.

O desfile contou com presença ilustre da atriz Luciana Sterk e do modelo Bruno Pity e também com a participação do apresentador e influencer digital Uriel Elias.

Além das marcas em destaque, 40 jovens promissores  desfilaram como new faces e trouxeram frescor e diversidade à passarela. O evento promovido pela DGK Imagem, este ano celebra sua sétima edição e mais uma vez conseguiu cumprir metas e promover conexões significativas entre marcas e modelos, incentivando o crescimento e a colaboração na indústria da moda.

A madrinha Karen Lopes doou os alimentos arrecadados durante o evento para a ONG Afro Tribo, demonstrando seu compromisso com a solidariedade.

Share this Article