“O Mal Que Nos Habita” chega aos cinemas em 1º de fevereiro

Luca Moreira
3 Min Read

Um dos filmes de terror mais comentados do momento acaba de ter sua distribuição confirmada no Brasil pela Paris Filmes. Com 98% de avaliação positiva da crítica especializada no Rotten Tomatoes“O Mal Que Nos Habita” (When Evil Lurks) chegará aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.

Com direção do argentino Demián Rugna, o longa – que teve sua estreia mundial durante o Festival de Toronto em 2023 – renova o gênero do terror com uma história de possessão sangrenta. O filme acompanha dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota. Na tentativa de se livrar do homem misterioso que os coloca em risco, eles acabam ajudando a libertar o que ele aprisiona.

“O Mal Que Nos Habita” traz Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater e Luis Ziembrowsk no elenco principal e é produzido por Machaco Films, Aramos Cine e Shudder. A distribuição nacional é da Paris Filmes.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, “Jogos Mortais x”, entre outros.

Share this Article