Design marcante e sustentável: conheça a nova Coleção MINI Lifestyle 2022

Luca Moreira
9 Min Read

Fora do comum, responsável e sempre aberta a novas ideias — é assim que a marca premium MINI está traçando seu caminho para o futuro automotivo. A Coleção MINI Lifestyle 2022 também é moderna e contemporânea. Feita de materiais e mão de obra de alta qualidade, garantindo durabilidade aos produtos, os têxteis produzidos em Portugal de algodão orgânico e os acessórios feitos de materiais reciclados e naturais seguem o caráter sustentável da marca. O poliéster feito de PET 100% reciclado é usado na série Urban de bolsas e guarda-chuvas e o acetato biodegradável é usado na produção de óculos de sol feitos à mão. Pela primeira vez, pedaços de couro recuperados da produção dos assentos também são usados para criar charmosos pingentes sustentáveis.

Os esquemas de cores e padrões gráficos dos novos produtos são baseados no design característicos dos modelos da última edição da marca. Tecidos, bolsas e acessórios na cor Sage são inspirados no acabamento da carroceria Untold Edition do MINI Clubman. Um design marcante composto por formas geométricas e linhas paralelas nas cores Black, White e Chili Red, o Energetic Yellow típico do MINI Elétrico e a nova variante Brass refletem o expressivo design exterior e interior dos veículos da edição.

Algodão orgânico e estilo moderno: os novos artigos têxteis da MINI

Os destaques da coleção incluem a camiseta feminina MINI Graphic Wordmark, por R$ 298, que tem um ajuste confortável com gola redonda e algodão orgânico macio, a cor Sage combina com os elementos de design marcantes na frente. A mesma cor é usada para o novo moletom feminino MINI Striped Binding Zip, por R$ 723, com a adição de desenhos listrados nas bordas do modelo e um logotipo MINI Wing branco. O zíper e o algodão orgânico macio garantem um alto nível de conforto. A nova cor Sage também caracteriza o visual da camisa polo masculina MINI Striped Collar, por R$ 417, também confeccionada em algodão orgânico. Os desenhos listrados sutis na gola, os botões pretos e o logotipo MINI Wing em branco adicionam detalhes elegantes à peça.

Favoritos do autêntico design MINI: os novos produtos para crianças

Feito de algodão orgânico macio, zíper e grandes bolsos frontais, o novo Moletom MINI Wordmark Circle Zip Kids, por R$ 417, é um dos favoritos para os pequenos. Disponível em uma variedade de tamanhos e duas cores, a parte de trás do moletom com capuz apresenta letras MINI impressas na cor preta em um fundo circular branco. Já o MINI Graphic Babetes Gift Set, por R$ 269, para os fãs mais jovens da MINI, inclui três babadores feitos de algodão orgânico em cores diferentes e cada um com seu próprio design individual. Os desenhos de buldogue e carrinhos foram criados com delicadeza, juntamente com os novos padrões gráficos, e adicionam um destaque moderno e útil para cada refeição.

Companheiros sustentáveis ​​para passear: as novas malas da MINI

As novas sacolas coloridas Sage têm como material básico o PET reciclado. Utilizando materiais sustentáveis, os produtos apresentam acabamento de alta qualidade e detalhes elegantes. A nova linha inclui o MINI Two Tone Belt Bag, por R$ 318, para armazenamento seguro de objetos de valor, o MINI Two Tone Laptop Bag, no valor de R$ 554, serve para o transporte elegante de laptops e notebooks e o MINI Two Tone Traveler Bag, por R$ 1.074, é usado para bagagem de mão de viagem. Uma característica atraente em todas as bolsas são os acessórios de metal nas alças. As acentuações marcantes apresentam o mesmo tom de cor usados para os elementos de design do exterior do novo MINI Resolute Edition 3 portas e do MINI Conversível 5 portas.

A MINI Graphic Duffle Bag, por R$ 888, da Coleção MINI Lifestyle 2022 é um clássico com um novo visual. Seu exterior impermeável é feito de lona de algodão encerado. A cor básica Sage e o novo padrão gráfico em cores contrastantes garantem um visual diferenciado. A alça de ombro removível, compartimentos externos e internos, um zíper bidirecional e um mosquetão para chaves no interior garantem versatilidade e funcionalidade.

Design e materiais com caráter único: os novos acessórios da MINI

A gama de acessórios elegantes e práticos também foi renovada e ampliada. Os novos MINI Charms, por R$ 452, refletem o foco da marca na qualidade premium e na sustentabilidade. Feitos do couro que sobrou da produção dos bancos, os pingentes estão disponíveis em dois diferentes designs: o popular buldogue ou a silhueta de um MINI 3 portas. Seu clipe de metal é na cor bronze. O novo MINI Graphic Triangle Notebook, no valor de R$ 223, é inovador em termos de forma e material. Com seu formato triangular não convencional, o caderno traz em sua capa o novo padrão gráfico da Coleção MINI Lifestyle 2022. No interior, as anotações podem ser feitas em papel produzido de forma sustentável.

A nova MINI Graphic Travel Mug, por R$ 180, é uma companhia prática para os fãs da MINI. O recipiente para beber feito de aço inoxidável de parede dupla vem em um novo design com a cor básica Sage e as letras MINI contra um fundo branco. Seu isolamento a vácuo e tampa de rosca com botão “pressione para beber” mantêm sua bebida favorita fria ou quente por um longo período.

Os produtos da Coleção MINI Lifestyle 2022 chegarão a partir do dia 29 de agosto e as compras poderão ser realizadas na rede de concessionárias MINI ou através da loja oficial da MINI no Mercado Livre neste link.

Para mais fotos dos produtos, clique aqui.

Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram – minibrasil

Facebook – MINIBrasil

Youtube – MINIBrasil

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

TAGGED:
Share this Article