A Lisco Skateboarding Co surgiu em agosto de 2018 em Porto Alegre/RS. Meu nome é Max Rivera, e eu queria criar uma marca que pudesse oferecer produtos de qualidade, que eu mesmo usaria, a preços honestos, para dar chance a mais gente poder ter acesso a bons shapes.
Aos poucos a Lisco acabou naturalmente apoiando muito mais o skate feminino, pois a gente viu que as meninas quase não tinham apoios, e elas estavam em um curva de evolução absurda no esporte! Já tivemos uma equipe 100% feminina, e hoje apoiamos 4 meninas e 1 menino, divididos entre o RS e SP.
A Dani eu conheci por meio da Camila Borges. Logo comecei a seguir ela no Instagram e vi que era uma guria com sangue nos olhos, uma skatista de alma. Em um primeiro contato com a mãe (e mananger) dela, a gente não tinha condições de apoiar uma atleta fora do estado. Mas continuamos seguindo os passos dela, e vários meses depois, foi a nossa vez de procurar a Dani, mas ela já estava com outro apoio de shape. Continuamos acompanhando a evolução dela, até que um dia finalmente conseguimos fechar e apoiar ela. A Dani anda de skate porque ama, e é isso que procuramos em nossos atletas. As manobras são uma consequência, o que buscamos em uma skatista para representar a Lisco é que seja alegre em cima das 4 rodinhas, que ande de skate por amor sempre, tem que ter uma personalidade forte com uma pitada de zoeira e um pouco de loucura, pois somos skatistas, não somos normais! E isso a Dani tem de sobra!