Inicialmente com 3 mil seguidores, Influenciadora Digital afirma ter se surpreendido com os números crescendo aceleradamente
O que as brasileiras têm que as gringas não têm? É bem comum que ao pensar nas mulheres nascidas no Brasil, uma das coisas que mais vem à mente são as suas curvas. Seus volumes e seios fartos naturalmente são vistos como ‘fora do padrão’, se comparadas com as estrangeiras, o que pode acabar chamando ainda mais a atenção dos gringos.
Um desses casos foi da criadora de conteúdo, Natali Conti, que se surpreendeu nas redes sociais ao ver suas fotos viralizarem no Instagram. Na primeira foto, a influencer estava quase sem maquiagem e com os cabelos molhados. Ela que na época tinha 3 mil seguidores, atingiu a marca de 16 mil com a fotografia.
“Foi uma surpresa, porque sempre somos levadas a publicar fotos super produzidas, mas eu fiz isso no natural mesmo e acabei recebendo tantos comentários positivos, foi um momento incrível”, comenta.
Já na segunda foto, a influenciadora decidiu que também usaria o natural, publicando uma foto na piscina quase sem maquiagem, isso a levou de 16 mil para 100 mil seguidores na rede social. Segundo a jovem, o que ambas as fotos têm em comum, além da naturalidade, é o decote.
“Esses seguidores são pessoas que realmente gostam de seios fartos e naturais, esse aspecto do seio natural e volumoso é o que acaba atraindo meus seguidores”, afirma. Suas curvas têm sido admiradas pelos estrangeiros. “Tinha semana que vinham muitos seguidores italianos, outra semana vinham muitos americanos, outra semana muitos mexicanos e por aí vai”, conta.
Por conta dessa visibilidade fora do país, Natali Conti criou um perfil no OnlyFans pois viu que tinha um mercado a ser explorado e que poderia monetizar esse público. “Passei a publicar legendas em inglês, principalmente nas histórias que desejo contar, assim, seu público passou a ter acesso às informações que a mesma compartilha”, explica.
A mesma que acreditava que seria uma coisa momentânea, porém, completa quase 1 ano na plataforma e já chegou a lucrar em 1 mês o valor de um carro zero. “Além de ter se tornado minha principal fonte de renda, o OnlyFans transformou minha autoestima. Percebi o quanto cada um tem sua beleza e que padrões não devem existir. Cada pessoa é única e devemos ser cada vez mais empoderadas. Pois todos temos nossas belezas”, completa.